Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##### Novo AZ-America IPTV i5

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##### Novo AZ-America IPTV i5

i5 A.jpg

A AZ-America lança seu primeiro exemplar da linha de decodificadores para IPTV com o i5

O equipamento conta com a mais recente tecnologia de decodificação IPTV, contole remoto de duas faces com teclado padrão QWERTY no verso facilita a operação de muitos dos seus recursos.

Atendendo a todas as requisições dos mais avançados protocólogos de comunicação de dados esse pequeno notavel trás o melhor o entretenimento até você, sem a necessidade do uso de antenas, comente uma conexão estável de internet.
    i5 B.jpg
    i5 C.jpg
    Last edited by EasyTEC; 08-08-2017, 04:35 PM.
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

boa noite adqueri um aparelho i5 desses mais esta avendo travas constante nos canais e nos videos do youtube poblemas com gaguejamento no audio coisa estranha minha net e 50 megas e nao consigo asistir nada so travas oque posso faser pra melhorar aumenos os bug no youtube ?

Comment

Olá amigo!

Todos esses aparelhos, para ter um ótimo rendimento devem ser usados no cabo RJ-45.

Espero ter ajudado.

Att.

Comment

Atualizei com a última versão publicada hj e zvod melhorou bastante. Ztv continuam estável.

Comment

qual a senha para acessar os canais adulto?

Comment

Working...
          X