Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##### Novo AZ-America IPTV i5

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ##### Novo AZ-America IPTV i5

    i5 A.jpg



    A AZ-America lança seu primeiro exemplar da linha de decodificadores para IPTV com o i5

    O equipamento conta com a mais recente tecnologia de decodificação IPTV, contole remoto de duas faces com teclado padrão QWERTY no verso facilita a operação de muitos dos seus recursos.

    Atendendo a todas as requisições dos mais avançados protocólogos de comunicação de dados esse pequeno notavel trás o melhor o entretenimento até você, sem a necessidade do uso de antenas, comente uma conexão estável de internet.
    i5 B.jpg
    i5 C.jpg
    Last edited by Vianmana; 09-01-2019, 11:50 PM. Razão: No Apklintaller, o botão USB Disk onde se faz a instalação não funciona. Pode me ajudar?
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    boa noite adqueri um aparelho i5 desses mais esta avendo travas constante nos canais e nos videos do youtube poblemas com gaguejamento no audio coisa estranha minha net e 50 megas e nao consigo asistir nada so travas oque posso faser pra melhorar aumenos os bug no youtube ?

    Comment


    • #3
      Olá amigo!

      Todos esses aparelhos, para ter um ótimo rendimento devem ser usados no cabo RJ-45.

      Espero ter ajudado.

      Att.

      Comment


      • #4
        Atualizei com a última versão publicada hj e zvod melhorou bastante. Ztv continuam estável.

        Comment


        • #5
          qual a senha para acessar os canais adulto?

          Comment


          • #6
            to com problema em instalar o i5activator 2.0 clico nele aparece parabéns seu aparelho foi ativado e fecha de uma vez e só ganho parabéns não sei o que fazer .

            estou com o mesmo problema!!
            Last edited by josopho; 07-07-2019, 04:39 PM.

            Comment


            • #7
              Bom dia,
              Meu I5 expirou a subscrição, fiz a ultima atualização do dia 01/07/2020 e não resolveu nada, ainda esta pedindo essa subscrição, alguém pode ajudar??????
              EasyTEC gmic59
              Last edited by vasco da gama; 04-07-2020, 02:59 PM. Razão: Olá amigo estou com o mesmo problema e quase todos que possuem o i5 a Azamerica tem que dar uma satisfaçao do que será feito

              Comment

              Working...
              X