Anúncio

Collapse
No announcement yet.

App ZTV não abre no I5

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• App ZTV não abre no I5

Boa tarde,
    Acabei de comprar o I5 e o app ZTV, q baixei do repositório oficial aqui do fórum, não quer abrir, está instalado mas quando mando executar em fica pensando e depois volta pra página principal do aparelho. Internet funcionando normal. Alguém pode ajudar?

Saiu nova fw.

Comment

qual a senha pra desbloquear os canais adultos do i5

Comment

boa noite Sr-admin vim aki,me expressar a minha decepção com essa nova atualização aztv,talvez não faça efeito para vcs admin do I5,para mim e meus clientes alvo ouseja cliente especificos,para x canal ok,falo do canal novo tempo e tv tem sorocaba,mas principalmente o canal novo tempo,essa atualização aztv não esta mas esse canal e tv tem,eu comprei um I5 para demostrar para esses clientes especificos para o canal tv novo tempo,eu ja tinha fechado negocio em 10 I5, mas opção para mas vendas ,ainda bem que so ia quarta feira dia 20/09/17 buscar,mas depois dessa o I5 para mim não vale nada ok,para outras pessoas vale muito

Comment

Postado originalmente por rubinhoms Ver Post
          qual a senha pra desbloquear os canais adultos do i5
          A senha de desbloqueio é 112233.

Comment

O zvod está funcionando?

Comment

Postado originalmente por davidfre Ver Post
              O zvod está funcionando?
              Quase nunca, muito raro conseguir rodar alguma coisa nele.

Comment

Amigo aprendi Mais uma vá na parte filmes, filmes zod, somente lá que as cosias funcionam e funcionam muito bem tudo que cliquei rodou suave.

Comment

Estive reparando um detalhe no I5 q acredito ter haver com essa instabilidade no ZTV, quando vc pede pra ele medir a velocidade da internet na tela inicial do Launcher e ele acusa um velocidade BAIXA (mesmo vc testando a velocidade da sua internet testada no aparelho pelo Google Chrome e ela dando a velocidade normal, ALTA) o ZTV fica instável com travas e oscilações, quando o testador do launcher acusa uma velocidade mais ALTA o app ZTV roda liso sem problemas. Acredito que os programadores precisam verificar e corrigir esse problema e teremos o melhor aparelho de IPTV do mercado. #ficadica.

Comment

Working...
                  X