Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas ZTV

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas ZTV

Boa tarde, a 2 dias está praticamente impossível de usar o i5. Vários canais não abrem, travando demais. Moderadores podem por favor dar um retorno sobre isso? Vai sair alguma atualização?
    O maior problema é a falta de respostas...Envio print dos proprietários reclamando no grupo fechado Azamerica I5 no face.Queimando geral.
    Last edited by marcf90; 07-11-2017, 05:33 PM.

ééééé rapaziada, o bicho tá pegando, e não é só para o i5 não.........

Comment

Pessoal está revoltado na redes sociais, donos de outros decos estão fazendo piada. Vi vendedor dizendo que não está indicando Aza... complicado

Comment

Se Azamerica não fazer nada o i5 vai parar de vender.
        tenho ele desde o lançamento;
        Tá ruim demais.
        Alguns canais funcionam e depois travam.
        Outros travam sem possibilidade de assistir.
        Precionante um Deco caro desse !

Comment

Saiu atualização hoje, está melhorando, mas a instabilidade dos canais ainda é ponto crítico.

Comment

Provavelmente andaram mexendo no servidor de canais. Estou desde 23h assistindo e rodando liso.

Obs: Utilizando rede cabeada

Bugs:

1) Programação errada de vários canais;

2) Ao apertar a lista, a telinha do canal no canto superior direito fica sem áudio;

Sugestões:

1) Colocar numerações nos canais;

2) Ao invés dessa telinha, colocar a tela maior do lado do canal e inserir a programação atual abaixo do nome do canal, assim aproveita melhor a tela;

3) Tirar essa obrigação de colocar senha nos canais adultos ao abrir o ztv pela primeira vez, poderia colocar essa informação quando a pessoa for assistir "esses canais' pela primeira vez.

4) Adicionar os canais: T.v G.a.z.e.t.a e Sex.y Pr1ve.

Comment

Bom dia pessoal, eae vcs estão como eu? No escuro?
              Cara não tá rodando nada. Tá um lixo esse receptor.
              Nao carrega nenhum canal e na página inicial não faz a leitura da velocidade da internet.
              Sei q estou conectado pq acesso o Kodi q instalei pra me salvar. E navego normal no Chrome.
              Eae Team? Qual a desculpa dessa vez?

Estou com as últimas atualizações, usando 15MB da Vivo.

Comment

Postado originalmente por jccontabil Ver Post
                Bom dia pessoal, eae vcs estão como eu? No escuro?
                Cara não tá rodando nada. Tá um lixo esse receptor.
                Nao carrega nenhum canal e na página inicial não faz a leitura da velocidade da internet.
                Sei q estou conectado pq acesso o Kodi q instalei pra me salvar. E navego normal no Chrome.
                Eae Team? Qual a desculpa dessa vez?

Estou com as últimas atualizações, usando 15MB da Vivo.
                Eae Meu Povo, alguma novidade????????

Tá Osso!!!

Comment

Cara, é ridículo o que a Azamérica está fazendo com o i5. Uma porcaria esse aparelho, não funciona, não têm servidor próprio, não têm suporte, ninguém se manifesta Parem de vender essa porcaria...... NUNCA MAIS COMPRO AZ

Comment

Os canais de zTV estão filezinho rodando ótimo o zvod meu não funciona nenhum filme, é so o meu ou o de vocês tá morto também?

Comment

Postado originalmente por davidfre Ver Post
                      Os canais de zTV estão filezinho rodando ótimo o zvod meu não funciona nenhum filme, é so o meu ou o de vocês tá morto também?
                      O ZTV realmente voltou a funcionar, mas a qualidade das imagens ainda são ruins, Zvod nada ainda, instalei no Kodi uma lista de IPTV e um Add-on (Kratos BR) q me salva nos filmes.
                      Youtube mostra como colocar esse Add-on.

Abraços.

Comment

Estive reparando um detalhe no I5 q acredito ter haver com essa instabilidade no ZTV, quando vc pede pra ele medir a velocidade da internet na tela inicial do Launcher e ele acusa um velocidade BAIXA (mesmo vc testando a velocidade da sua internet testada no aparelho pelo Google Chrome e ela dando a velocidade normal, ALTA) o ZTV fica instável com travas e oscilações, quando o testador do launcher acusa uma velocidade mais ALTA o app ZTV roda liso sem problemas. Acredito que os programadores precisam verificar e corrigir esse problema e teremos o melhor aparelho de IPTV do mercado. #ficadica.

Comment

Working...
                        X