Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moderadores vocês estão aí?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Moderadores vocês estão aí?

Boa noite moderadores, queria parabenizar algumas melhoras que tenho observado, os canais de sacanagem aumentaram a quantidade, a imagem de alguns outros canais estão melhores agora o canal AE tá com uma imagem muito tosca kkkkk, outro canal que sinto falta é o fish TV, o zvod tá rodando bem na parte zvod filmes gostaria de dar a sugestão de deixar só o zvod filmes mesmo, e alimentar a base dele pelo xtream-codes vai que vai. , remova as subcategoria que roda com covernant o covernant só faz parecer que o zvod não funciona e desvaloriza o produto. Outra sugestão é modificar o laucher numa atualização próxima por que desgasta ver sempre a mesma interface esse design pode ser muito melhorado etc se vocês observarem a dos concorrentes agrega valor demais ao produto, poderia criar na próxima atualização uma loja de aplicativos do azamerica, e no lugar dos justiceiros ou em baixo um Feed de notícias com futuras atualizaçãos, falando novidades do aparelho, pro cliente se sentir com suporte seria muito legal, só pagar a minha passagem pro Paraguai que eu vou ajudar a desenvolver o i5 kkkk e não quero nem receber salário, só quero que nosso aparelho esteja entre os melhores. Ou o melhor.

Po​​​​r favor me respondam dizendo que vocês estão lendo nossas súplicas e sugestões, e diga pra nós se pode vir novidades em breve?

Aguardo a resposta de vocês e ainda acredito de verdade que esse nosso aparelho pode ser um dos melhores.

Working...
X