Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America IPTV i5

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America IPTV i5

Tópico para esclarecimentos, dúvidas, comentários e questionamentos sobre o Az-America IPTV i5

Boa tarde,
    Acabei de comprar o I5 e o app ZTV, q baixei do repositório oficial aqui do fórum, não quer abrir, está instalado mas quando mando executar em fica pensando e depois volta pra página principal do aparelho. Internet funcionando normal. Alguém pode ajudar?

Comment

Saiu nova fw.

Comment

qual a senha pra desbloquear os canais adultos do i5

Comment

boa noite Sr-admin vim aki,me expressar a minha decepção com essa nova atualização aztv,talvez não faça efeito para vcs admin do I5,para mim e meus clientes alvo ouseja cliente especificos,para x canal ok,falo do canal novo tempo e tv tem sorocaba,mas principalmente o canal novo tempo,essa atualização aztv não esta mas esse canal e tv tem,eu comprei um I5 para demostrar para esses clientes especificos para o canal tv novo tempo,eu ja tinha fechado negocio em 10 I5, mas opção para mas vendas ,ainda bem que so ia quarta feira dia 20/09/17 buscar,mas depois dessa o I5 para mim não vale nada ok,para outras pessoas vale muito

Comment

Postado originalmente por rubinhoms Ver Post
            qual a senha pra desbloquear os canais adultos do i5
            A senha de desbloqueio é 112233.

Comment

Boa tarde, é possível personalizar o launcher do i5? Gostaria de mudar os app padrões.

Comment

Postado originalmente por marcf90 Ver Post
                Boa tarde, é possível personalizar o launcher do i5? Gostaria de mudar os app padrões.
                Não há ferramentas disponibilizada para essa tarefa.

Comment

Ola amigos , como qualquer outro usuário estou com dificuldades para resetar de fabrica o Azamerica i5 , pois ele me pedi uma senha que não é padrão de qualquer receptores "0000" alguem pode ajudar ?

Comment

Postado originalmente por Clemente lopes Ver Post
                    Ola amigos , como qualquer outro usuário estou com dificuldades para resetar de fabrica o Azamerica i5 , pois ele me pedi uma senha que não é padrão de qualquer receptores "0000" alguem pode ajudar ?
                    Tente a senha de codigo 9876

Comment

Boa noite, hoje há vários canais off e muitos outros travando.Â[*]

Comment

Aguarde. Logo mais deve normalizar.

Comment

Obrigado pela atenção

Comment

Boa noite, sempre tive decos AZ. Recentemente adquiri o i5 e confesso que estou preocupado pois estou vendo pouco movimento do team para corrigir os problemas de qualidade e estabilidade. Diferente de outras épocas vejo que os donos de decos hj, não utilizam mais o fórum para discutir sobre problemas e trocar experiências, usam o facebook e grupos no whats. Enfim, queria saber se o suporte está ciente das reclamações e se está trabalhando em atualizações, pois, nos grupos o pessoal está detonando o i5 e não há informações concretas do suporte.

Comment

Pelo jeito não estão trabalhando para melhorar o i5 mesmo, a falta de posicionamento só reforça isso. Aliás só piorou esses dias.

Comment

Working...
                              X