Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mute e volume não funcionam

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mute e volume não funcionam

Olá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado

Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
    Olá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado
    Tente entrar no menu de configurações de mudar mode de áudio de AC3 para PCM

Veja se resolve

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Tente entrar no menu de configurações de mudar mode de áudio de AC3 para PCM

Veja se resolve
      Olá, fiz a mudança aqui e não deu certo. O engraçado que alguns canais funcionam , outros não...

Comment

Obrigado pela ajuda ! Minha tv é antiga de plasma... fui nas configuraçoes dela, estava em automatico, deixei em pcm e agora as funcoes estão correspondendo. Obrigado!

Comment

Working...
        X