Anúncio

Collapse
No announcement yet.

América box s101 fora no 61w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• América box s101 fora no 61w

Bom dia! Sou novo no fórum e não encontrei nada recente em relação à instabilidade dos amb s101 no 61w desde a att 2.13. Alguém pode ajudar?
    Grato.

Postado originalmente por Darlon Ver Post
    Bom dia! Sou novo no fórum e não encontrei nada recente em relação à instabilidade dos amb s101 no 61w desde a att 2.13. Alguém pode ajudar?
    Grato.
    61W tem certa instabilidades em alguns horários S101 p ermite chaves pelo 58W, 61W, e via patch pelos 87,2W e 107,3W.

Comment

• Darlon
      Darlon commented
      Editing a comment
      Obrigado pela resposta.
      Last edited by Darlon; 04-08-2017, 07:45 PM. Razão: Há algum link para estes patch aqui no fórum?

Pra qual desses você aconselha que eu aponte?

Comment

Postado originalmente por Darlon Ver Post
      Pra qual desses você aconselha que eu aponte?
      Tenha sempre mais do que 1 satélite de chaves.

Comment

O problema do sks, se assemelha e muito com a questão dos HDs. É só fazermos uma comparação quanto tempo tem que as marcas de uma forma geral n conseguem estabilizar esses canais em hd???

Apenas fazem paliativos com novas atts e pacths que n resolvem o problema de vez.

A mesma coisa o sks no caso do 61 e o 58, já tem um tempinho que segue caindo direto. E as marcas fazem atualizações e pacths e mesmo assim n se estabiliza.

Então tirem suas conclusões e comparações e pensem um pouco galera.

Boa tarde a todos!!

Comment

Aqui roda liso Keys 87.2 pena que só os Sds, ja nos irmão dele mais novos como 105 e 205 abrindo os HDs , esperamos que o Team de uma força e abram os Canais HDS no S101 tbem !!! ?

Comment

Sei n viu amigo, já houve duas atts pelos menos pra toda a linha da aza, e prá ele nada. Eu acho que em breve ele será descontinuado, é uma pena pq é um ótimo deco, mais as novas tecnologias chegam, e com elas tbm novos decos.

Comment

Estava na esperança com este ultimo fw. para 87.2 e 107.3 voltasse os HDs on , mais nada

Comment

Essas novas atts só duraram um dia rodando bem e já caíram. Eu desisti do sks no 58 e 61. Só o iks agora mesmo

Comment

Working...
                X