Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AMÉRICA BOX de Logomarca NOVA ! ! ! !

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AMÉRICA BOX de Logomarca NOVA ! ! ! !

Para aqueles que especularam, falaram, e até chegaram a afirmar que a AMÉRICA BOX iria acabar.
    Aí está a resposta, Logomarca e Caixa remodelados e em breve mais novidades da marca, que continua firme e forte.
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

S101 sempre foi um bom decodificador. Se as novidades tiverem a qualidade equivalente ao s101, certamente terão aceitabilidade e credibilidade no mercado.

Ficaremos aguardando as novidades dessa marca.

Comment

Uma novidade boa seria uma atualização que funcionasse IKS/SKS no AMB 3606

Jà lançaram algumas ultimamente mas nenhuma funciona, por que será ?
      Last edited by Ne0; 15-10-2015, 03:04 AM.

Comment

Postado originalmente por Ne0 Ver Post
        Uma novidade boa seria uma atualização que funcionasse IKS/SKS no AMB 3606

Jà lançaram algumas ultimamente mas nenhuma funciona, por que será ?
        É tbm já cobrei att para este deco, mas falando com um pessoal dos pais latinos alguns dizem que la funciona, só que aki não funciona nem por iks... deve esta bem claro não sair att para ele, pois ha vários decos idem a ele os famosos transformes que hj uso no AMB-3606 transformado por a marca tal esqueceu do deco uma pena!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

O pior é falta de informação, se a AMB está em revigorada e em nova fase deveriam esclarecer tambem o assunto do AMB 3606 .
          Mas não, simplesmente deixaram morrer sem mais nem menos.

Emprurrar o problema para transformers não é solução, é fingimento.

Comment

Caros

Instalei cerca de cinquenta receptores Américabox, S101, e nenhum deles apresentou problemas. Rodam liso meses e meses.
            São simples, intuitivos e se prestam para o que todo receptor deveria fazer: permitir ver tv com qualidade e estabilidade. Este oferece e cumpre.

Comment

Postado originalmente por Ne0 Ver Post
              O pior é falta de informação, se a AMB está em revigorada e em nova fase deveriam esclarecer tambem o assunto do AMB 3606 .
              Mas não, simplesmente deixaram morrer sem mais nem menos.

Emprurrar o problema para transformers não é solução, é fingimento.
              Caro colega !
              Conforme ja citei em um comentário anterior, quando as coisas são possíveis, a gente faz, e não FINGE que faz !
              O caso do AMB 3606 NÂO TEM SOLUÇÂO, pois a exemplo do S-922 seu código de segurança foi quebrado, para ser transformado em outras marcas, reintegrar esses receptores aos nossos servidores comprometeria toda segurança do sistema, e isso NÂO VAMOS FAZER !
              A contra passo estamos implementando novos servidores de VT o que agrega qualidade aos nossos serviços.
              Utilizamos servidores próprios, e não ficamos nos apropriando de servidores alheios assim como algumas marcas do mercado !

Espero que tenha ficado CLARO e finalizado o assunto !
              Área Técnica AZ-América

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !

Comment

ate concordo, mas se for assim por que os S926 e S928 saiu att e tbm foram quebrada a segurança? e pelo que vejo logo sera 0 S1001!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  ate concordo, mas se for assim por que os S926 e S928 saiu att e tbm foram quebrada a segurança? e pelo que vejo logo sera 0 S1001!
                  S-926 tem a segurança estabelecida !
                  Quanto ao S-1001, pode ter certeza, que pela tecnologia empregada nos novos Server´s, terão uma vida MUITO LONGA !
                  PS.: Por favor vamos manter o foco do Tópico, deixei aberto para mostrar fexiblidade e parceria com o grupo, mas posso fechar, ajuda aí pessoal !
                  Área Técnica AZ-América

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                    S-926 tem a segurança estabelecida !
                    Quanto ao S-1001, pode ter certeza, que pela tecnologia empregada nos novos Server´s, terão uma vida MUITO LONGA !
                    PS.: Por favor vamos manter o foco do Tópico, deixei aberto para mostrar fexiblidade e parceria com o grupo, mas posso fechar, ajuda aí pessoal !
                    ok,
                    The End!

Comment

Novas atts para S101 no repositorio
                      Instalei a 1.82, e como não tem change log, aqui vai:
                      A única diferença é que adicionaram duplo link no 22W
                      Hispasat tem 3 links, não sei porque , se ele não funciona mais.

Na anterior , a 1.80 tinham adicionado uma nova aba abaixo do expansão, o IPTV, que não funcionava mesmo.
                      Na 1.82 retiraram essa aba, os aplicativos voltaram para expansão.Só o que funciona é youtube e previsão do tempo, o resto falha.Tem 4 canais IPTV, mas falhado.
                      Aliás , aplicativos nunca foram o forte do 101, nunca funcionaram.
                      É um deco para ver TV e sempre liso , nisso ele é muito bom.
                      Pena que nunca olharam para as legendas, elas são péssimas, sincronia nenhuma.
                      No mais ele continua como sempre foi, liso para ver Tv, mas sem evolução nenhuma desde o lançamento, nem mesmo as TPs novas do 70W foram adicionadas até agora.
                      Last edited by Ne0; 24-01-2016, 07:09 PM.

Comment

OPA boa tarde Usuários AZ-América, Moderador AZ Solution, ADM EasyTEC

ficou Legal a mexida no Repositório Oficial de atualuzações AZ-América, mas,

Duvida,

é impressão minha ou Retiraram a Pasta de atualizações do AMERICA BOX S-101 ? (no momento) ?

Comment

Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
                          OPA boa tarde Usuários AZ-América, Moderador AZ Solution, ADM EasyTEC

ficou Legal a mexida no Repositório Oficial de atualuzações AZ-América, mas,

Duvida,

é impressão minha ou Retiraram a Pasta de atualizações do AMERICA BOX S-101 ? (no momento) ?
                          Caro, pelo que entendi as firms do America Box estão dentro da pasta "History" no repositório.

Obs.: Não há firms recentes para esse modelo.
                          Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

não estão na history, a pasta do S101 que estava junto com a do S926 e S928 sumiu mesmo
                            e ainda se encontra esse exelente receptor a venda com a caixa nova,
                            oremos

Comment

A oração deu certo Ne0, atualização no repositório oficial. rsrs
                              Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

Working...
                              X