Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S101 trava no Uso> WiFi e Cabo> rj45 com Fw. 1.87

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S101 trava no Uso> WiFi e Cabo> rj45 com Fw. 1.87

Estou com este problema,>>> atualizei com Fw. Atual 1.87 e tive a não grata surpresa no receptor: Travar e queima LAN , já por SKS roda normal,
    Tive que trocar a Lanzinha mais se tentar usar o Fw trava do mesmo jeito, voltei para Atualização janeiro/2016 1.80 a qual não apresenta problema de travar o Receptor.
    Em fim caso queira usar IKS tenho que usar Fw. 1.80 que não trava !!! mais SKS em Off, >>>se pretendo usar SKS tenho atualizar com Fw. 1.87 > mais não posso usar o sistema IKs de forma alguma!!! sobre o risco de travar de vez e queimar LAN e etc...
    Amigos este não é caso isolado meu !!! Relatos em outro Forum e mesmo aqui em minha Cidade , pode ser algum lote ou serie de receptor que esteja apresentando o infeliz problema, mais fica o Alerta .
    Espero que Venha outro Fw. para corrigir o problema e, possamos usar os dois Sistema simultâneo

Atento:> ja fiz Recovery e não corrigi

em outros foruns passaram a relatar esse problema a cerca de 1 mes ,no 101 e no 926, já vi uns 10 relatos
    posso dizer que tenho o AMB S101 e o AZA S926 desde o lançamento, sempre atualizado e os meus funcionam normalmente, nunca travaram com o cabo de rede

Comment

Saiu Atualização pra todos menos pro S101 >>> taloko

Comment

Postado originalmente por Ne0 Ver Post
        em outros foruns passaram a relatar esse problema a cerca de 1 mes ,no 101 e no 926, já vi uns 10 relatos
        posso dizer que tenho o AMB S101 e o AZA S926 desde o lançamento, sempre atualizado e os meus funcionam normalmente, nunca travaram com o cabo de rede
        Vc. é um Cara de Sorte Amigo, mais muitos não tiveram a mesma, pode ser uma serie ou lote vendido com bendito problema, espero que tenha um novo Fw., mais até agora nada, saiu pro todos menos pra este, ai pra kaba mesmo, ontem mesmo tive voltar atualizar com este bendido fw. 1.87, pq fw. 1.80 entrou em off via IKS, agora estou refem do SKS c/ Fw. 1.87,> nem pensar de tentar por IKS trava e queima LAN
        Last edited by Leco59; 24-10-2016, 06:23 PM.

Comment

Deve sair para o 101 e 926, ficaram 0ff no IKS ontem
          são decos com exelente serviço, 99,9% do tempo 0n e liso, tenho os dois a quase 3 anos
          espero que a nova resolva o problema de alguns que travam com o cabo de rede, mas repito, esse problema é recente, nunca relatado antes e 101 e 926 são decos com produção encerrada faz tempo, se fosse problema de lote deveria ter aparecido antes
          Last edited by Ne0; 24-10-2016, 07:06 PM.

Comment

Menos mau , sim problemas recente que apresentou com ultimo Fw. (Atual) como disse voltei com Fw 1;80 que não apresenta problema algum, mais em off total desde ontem, ficamos no aguardo do novo então.
            Valeuuu pela resposta e atenção Amigo

Comment

Quero compartilhar que novo Fw. V.2.00 (Atual), resolveu o problema de travar meu Receptor ao usar via IKS, usando agora simultâneo SKS e IKS.
              Roda liso tanto por IKS puro como SKS, imagem perfeita com grande melhoras em relação ao Fw. anterior.
              Parabenizo toda a equipe e Administradores, agora sim perfeito

Comment

Aqui o velho guerreiro S101 abrindo vários canais HDs por SKS 58W show de bola

Comment

Working...
                X