Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S205

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    diegoluney quanto ao audio dos canais volte pra atualização anterior que resolve.

    Comment


    • #47
      Pessoal estou com s205+ de uma amigo travado em led vermelho, porem nao encontro material pra recovery pro mesmo, e tambem nao encontro epron já gravada pra substituir a mesma alguem tem uma dica?

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por luislopes325 Ver Post
        Pessoal estou com s205+ de uma amigo travado em led vermelho, porem nao encontro material pra recovery pro mesmo, e tambem nao encontro epron já gravada pra substituir a mesma alguem tem uma dica?
        tire todos os cabos e faça recovery.
        Recovery via USB :

        1ª renomear a última att para GxRom, conservando a extensao "bin".

        2ª criar pasta no pendrive chamada "files"

        3ªdentro da pasta files -> salve o arquivo GxRom.bin

        4ª desligar S205 da tomada -> plugar pendrive-> pressione e segure botão power do S205 -> ligue-o na tomada -> aguardar aparecer a tela de atualização -> solte botão power do S205.

        Comment


        • #49
          Nao deu certo amigo mesmo assim obrigado

          Comment


          • #50
            compre 10 de la nueva partida de s205+ y ninguno me deja actualisar me sale error 046 los s205+ anteriores nunca me habian dado problema cualquier ayuda acepto gracias.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por elfirpo Ver Post
              compre 10 de la nueva partida de s205+ y ninguno me deja actualisar me sale error 046 los s205+ anteriores nunca me habian dado problema cualquier ayuda acepto gracias.
              Verifique se realmente está utilizando o FW correto: http://azaforum.com/download/AMB%20S...6_18072017.zip

              Comment


              • #52
                gmic59 bom dia e gracias por responder si estoy usando el programa correcto ya e traido mas de 20 y nunca me dieron ningun problema es esta ultima partida que llego este fin de semana que esta con ese drama me deja cargar lista de canales pero no att sale ese erro 046...

                Comment


                • #53
                  gmic tein algun recoveri usb que poda me pasar no modo normal ele nao vai renombre a ultima att para GxRom.bin mais nao deu serto.

                  tentei blokear ele instalando el firm do s1009 o s205 e nao vai ningun firm....
                  Last edited by elfirpo; 21-09-2017, 04:16 PM.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por elfirpo Ver Post
                    gmic tein algun recoveri usb que poda me pasar no modo normal ele nao vai renombre a ultima att para GxRom.bin mais nao deu serto.

                    tentei blokear ele instalando el firm do s1009 o s205 e nao vai ningun firm....
                    Novo FW hoje: http://azaforum.com/download/AMB%20S...7_15092017.zip

                    Tente atualizar e veja se consegue

                    Se não conseguir, mande foto do menu>>configurações>>STB

                    Comment


                    • #55
                      no sige igual voy a ver como les suvo una foto https://www.4shared.com/photo/qmzpnA...21_192025.html ahy mande el link de la foto que me pidio y desde ya muchas gracias...

                      Comment


                      • #56
                        Sua foto mostra tratar-se realmente de S205 Plus.

                        tente baixar novamente o FW: http://azaforum.com/download/AMB%20S...7_15092017.zip

                        Formate o pendrive em FAT32 e depois salve o arquivo descompactado no pendrive.

                        Se ainda assim tiver problemas, troque o pendrive.

                        Suerte y saludos.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                          Sua foto mostra tratar-se realmente de S205 Plus.

                          tente baixar novamente o FW: http://azaforum.com/download/AMB%20S...7_15092017.zip

                          Formate o pendrive em FAT32 e depois salve o arquivo descompactado no pendrive.

                          Se ainda assim tiver problemas, troque o pendrive.

                          Suerte y saludos.
                          Boa noite adquiri hoje um s205+ plus e tbm não estou conseguindo atualiza, mesmo problema do amigo acima

                          Comment


                          • #58
                            gmic59 ya tentei com 4 pendriver diferentes con tudos los firm que sairon ate agora e sempre sai fallo e error 046 no deco ele e sim 205+ e tentei com 4 decos diferentes e sempre mesma coisa ele estaban agotados e llego nova partida e esa nova e que nao deixa carregar firm backup de canais ele deixa sem problemas.., bamos a esperar a ver que coisa es brigado....

                            Comment


                            • #59
                              Pessoal, por gentileza verifiquem se a etiqueta, na parte de baixo do aparelho inicia com o serial 2617xxxxx. Se tiver essa numeração, não façam nada. Aguardem.

                              É um lote novo e estão verificando o que aconteceu.

                              Agradeço a todos a colaboração.



                              Â[*]

                              Comment


                              • #60
                                sim correcto esa e a numeracion 2617 brigado pela ayuda....

                                Comment

                                Working...
                                X