Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Receptor S205

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Top Receptor S205

Eu comprei um receptor AmericaBox S205 da Azamerica e me emprecionei com a Alta qualidade
    O mesmo e liso, Em sks e iks alem de Abrir Powervu, achei ate os tunner mais sensíveis
    Pois tirando um receptor e colocando no mesmo cabo o s205 encontra mais canais
    Das tps Fracas e rodam legais por isso em minha avaliação para quem tem duvidas,
    O s205 e top top top sem medo ja instalei 4 e todos estao file.
    Last edited by AntenistaEdinei; 18-10-2016, 09:18 PM.

blz tenho a intenção de instalar uns desse modelo so queria saber se ele é realmente ACM ?

Comment

Postado originalmente por eloi2012 Ver Post
      blz tenho a intenção de instalar uns desse modelo so queria saber se ele é realmente ACM ?
      Sim a tecnologia ACM está presente nesse modelo tambem !
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Postado originalmente por AntenistaEdinei Ver Post
        Eu comprei um receptor AmericaBox S205 da Azamerica e me emprecionei com a Alta qualidade
        O mesmo e liso, Em sks e iks alem de Abrir Powervu, achei ate os tunner mais sensíveis
        Pois tirando um receptor e colocando no mesmo cabo o s205 encontra mais canais
        Das tps Fracas e rodam legais por isso em minha avaliação para quem tem duvidas,
        O s205 e top top top sem medo ja instalei 4 e todos estao file.
        saludos edinei so uma pregunta carregei a ultima att e depois di recet de fabrica mais so ten 3 sat los demais tenho que add o to errando en algo demais muy buen equipo ainda habre mais en el sat 40.5 unos que no s1009 nao funcan..gostei do deco.abraços.

Comment

boa noite pra quem ya actualiso u america box s205 el proseso de cargar este ultimo firm es mesmo que pra quem vai carregar pela primera ves o nao presisa.gracias.....

Comment

agrego ya estoy con el america boxs205 con la actualisacion 109 presiso cargar este ultimo firm en modo recoveri o no presisa pregunto x que con la version 109 esta funcionando bien por lo menos como yo lo uso iks gracias.......
            Postado originalmente por elfirpo Ver Post
            boa noite pra quem ya actualiso u america box s205 el proseso de cargar este ultimo firm es mesmo que pra quem vai carregar pela primera ves o nao presisa.gracias.....

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
              saludos edinei so uma pregunta carregei a ultima att e depois di recet de fabrica mais so ten 3 sat los demais tenho que add o to errando en algo demais muy buen equipo ainda habre mais en el sat 40.5 unos que no s1009 nao funcan..gostei do deco.abraços.
              Realmente amigo esse deco é show de bola mesmo.

Comment

americabox s205 bombando no 30w

Comment

Postado originalmente por eloi2012 Ver Post
                  americabox s205 bombando no 30w
                  Esse deco é muito bom mesmo amigo!!!

Comment

alguem ja usou o amrcabox em c-s,funfa bem?

Comment

Postado originalmente por sicris Ver Post
                      alguem ja usou o amrcabox em c-s,funfa bem?
                      Funfa perfeito

Comment

Fato... mais temos um IKS Free rodando liso mais um SKS que roda liso tbem , não vejo pq Nycamd pro mesmo

Comment

Poderia aumentar o horizonte dele para Keys, vejo hj somente duas opção 58w/61w, que vem off ou muito precária , que venha novas alternativas como 63w ou 30w voltar on em ACM
                          Last edited by Leco59; 23-02-2017, 09:58 PM.

Comment

Working...
                          X