Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S205

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S205

    Bom dia Galera,

    Alguém poderia me ajudar, atualizei o meu S205 para a atualização de 06-10-2019 - V2.38, porém os satélites disponíveis na LISTA SDS são o Amazonas 61w, e os 2 HISPASAT 30w. Até aí eu utilizo o Amazonas e ele localiza alguns canais, mas vejo alguns vídeos que o pessoal na lista do SDS coloca o Intelsat 21, a minha dúvida é se qnd atualizei perdi o satélite Intelsat? E se tenho que utilizar o Amazonas como faço para liberar o restante dos canais, pois só consegui desbloquear 39 canais inclusive os HD? Lembrando que na minha lista SDS não aparece mais Satélites apenas os que citei acima.
    Detalhe importante qnd vou fazer a busca de canais estou colocando o Satélite (5 Star One C2 (70W)). Desde já agradeço.
    Last edited by jdor1989; 04-03-2020, 07:42 AM.

  • #2
    Eu comprei um receptor AmericaBox S205 da Azamerica e me emprecionei com a Alta qualidade
    O mesmo e liso, Em sks e iks alem de Abrir Powervu, achei ate os tunner mais sensíveis
    Pois tirando um receptor e colocando no mesmo cabo o s205 encontra mais canais
    Das tps Fracas e rodam legais por isso em minha avaliação para quem tem duvidas,
    O s205 e top top top sem medo ja instalei 4 e todos estao file.
    Last edited by AntenistaEdinei; 18-10-2016, 09:18 PM.

    Comment


    • #3
      blz tenho a intenção de instalar uns desse modelo so queria saber se ele é realmente ACM ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por eloi2012 Ver Post
        blz tenho a intenção de instalar uns desse modelo so queria saber se ele é realmente ACM ?
        Sim a tecnologia ACM está presente nesse modelo tambem !
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por AntenistaEdinei Ver Post
          Eu comprei um receptor AmericaBox S205 da Azamerica e me emprecionei com a Alta qualidade
          O mesmo e liso, Em sks e iks alem de Abrir Powervu, achei ate os tunner mais sensíveis
          Pois tirando um receptor e colocando no mesmo cabo o s205 encontra mais canais
          Das tps Fracas e rodam legais por isso em minha avaliação para quem tem duvidas,
          O s205 e top top top sem medo ja instalei 4 e todos estao file.
          saludos edinei so uma pregunta carregei a ultima att e depois di recet de fabrica mais so ten 3 sat los demais tenho que add o to errando en algo demais muy buen equipo ainda habre mais en el sat 40.5 unos que no s1009 nao funcan..gostei do deco.abraços.

          Comment


          • #6
            boa noite pra quem ya actualiso u america box s205 el proseso de cargar este ultimo firm es mesmo que pra quem vai carregar pela primera ves o nao presisa.gracias.....

            Comment


            • #7
              agrego ya estoy con el america boxs205 con la actualisacion 109 presiso cargar este ultimo firm en modo recoveri o no presisa pregunto x que con la version 109 esta funcionando bien por lo menos como yo lo uso iks gracias.......
              Postado originalmente por elfirpo Ver Post
              boa noite pra quem ya actualiso u america box s205 el proseso de cargar este ultimo firm es mesmo que pra quem vai carregar pela primera ves o nao presisa.gracias.....

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por elfirpo Ver Post
                saludos edinei so uma pregunta carregei a ultima att e depois di recet de fabrica mais so ten 3 sat los demais tenho que add o to errando en algo demais muy buen equipo ainda habre mais en el sat 40.5 unos que no s1009 nao funcan..gostei do deco.abraços.
                Realmente amigo esse deco é show de bola mesmo.

                Comment


                • #9
                  americabox s205 bombando no 30w

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por eloi2012 Ver Post
                    americabox s205 bombando no 30w
                    Esse deco é muito bom mesmo amigo!!!

                    Comment


                    • #11
                      alguem ja usou o amrcabox em c-s,funfa bem?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por sicris Ver Post
                        alguem ja usou o amrcabox em c-s,funfa bem?
                        Funfa perfeito

                        Comment


                        • #13
                          Fato... mais temos um IKS Free rodando liso mais um SKS que roda liso tbem , não vejo pq Nycamd pro mesmo

                          Comment


                          • #14
                            Poderia aumentar o horizonte dele para Keys, vejo hj somente duas opção 58w/61w, que vem off ou muito precária , que venha novas alternativas como 63w ou 30w voltar on em ACM
                            Last edited by Leco59; 23-02-2017, 09:58 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Gentileza, alguém testou este patch do 58w, neste aparelho S205? Obrigado.
                              Last edited by joserodriguesbq; 02-05-2017, 08:39 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X