Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Amigo eu estava com a de julho e estava ok o iks... porem nao escrevia mais gshare no server .... mais funcionava.. atualizei pra setembro parou.. Acabei de regravar a eprom com a de janeiro... e fui atualizando uma por uma e vendo... em todas elas no server 40.... nao existe a 3 opcao, fica em branco.. Meu net uptade tb nao conecta... inclusive troquei a dns no modem, pra do giga e oturos.. e nada resolve. Pior que tava funcionando antes deu atualizar, fui atualizar me ferrei... E tenho relatos de clientes com 1001 que esta off em iks sim. de ontem pra hoje... sao 4 clientes já.
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,

    Sobre o 22W de momento esqueça ok, use 58W e 61w, sobre IKS S1001 não ha relatos de problemas e sim nos S1005 melhor vc rever config etc... se vc estiver usando os 2x decos na mesma rede desligue um veja o que esta OFF e normaliza.

    Comment


    • amigos teniendo mis dudas de lo que sucede les comento desde hace 3 dias estan off varios receptores de diferentes seriales no todos cayeron tengo un 1001 esta off y 1005 igualmente esta off mis clientes tienen los mismos receptores y estan on del server 40 esta ok al parecer yo estuve de viaje y los desconecte de toma corriente algun mantenimiento estan haciendo en el server que estamos a oscuras varios seriales de receptores azamerica le agradeceria al team que se pronunciara a ver que sucede si es cierto de algun mantenimiento en el server

      Comment


      • amigos acabo de salir las actualizaciones para todos los modelos con problemas en iks ya estoy on con server azcam dice en el server 40 buena estabilidad en los canales ...

        Comment


        • Postado originalmente por george1980 Ver Post
          amigos teniendo mis dudas de lo que sucede les comento desde hace 3 dias estan off varios receptores de diferentes seriales no todos cayeron tengo un 1001 esta off y 1005 igualmente esta off mis clientes tienen los mismos receptores y estan on del server 40 esta ok al parecer yo estuve de viaje y los desconecte de toma corriente algun mantenimiento estan haciendo en el server que estamos a oscuras varios seriales de receptores azamerica le agradeceria al team que se pronunciara a ver que sucede si es cierto de algun mantenimiento en el server
          nova att de hj => http://azaforum.com/download/?C=M;O=D atualize.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • kkk pow sacanagem.... regravei eprom pra voltar pra janeiro pensando q ia voltar o iks, nao voltou, entao subi no telhado com esse sol, tirei do 22 pro 58w.. fiz tudo.. a hora que acabei e sentei aqui , saiu atualizacao nova e o iks voltou! kkkkkkkkkkkkkk mais ta bom demais. valeu equipe!

            *Só pra informar, bug das 14hs... agora as 15hs como horario de verao.. .continua., acabou de ocorrer.
            Last edited by estaile; 24-10-2016, 03:55 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por estaile Ver Post
              kkk pow sacanagem.... regravei eprom pra voltar pra janeiro pensando q ia voltar o iks, nao voltou, entao subi no telhado com esse sol, tirei do 22 pro 58w.. fiz tudo.. a hora que acabei e sentei aqui , saiu atualizacao nova e o iks voltou! kkkkkkkkkkkkkk mais ta bom demais. valeu equipe!

              *Só pra informar, bug das 14hs... agora as 15hs como horario de verao.. .continua., acabou de ocorrer.
              Sim, agora as 15Hs, este bug é marca registrada do S1001.
              Last edited by Costa_ZL™; 24-10-2016, 04:05 PM.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • S1001
                IKS ON
                Perfeito
                Última ATT

                Comment


                • o topico é somente para postar o status IKS, suporte é em outro lugar,
                  no meu tempo eu limpava tudo a cada hora e aplicava a regra de praxe aos insistentes, regra é para ser usada

                  então de volta ao assunto :


                  AMB S101 e AZA S926
                  canais 70W
                  IKS 0ff desde 23-10

                  aguardando att
                  Last edited by Ne0; 25-10-2016, 03:31 PM.

                  Comment


                  • saludes a todos los azamerica 926 no tienen soporte hasta el momento sera que el team sacara hoy o mañana actualizaciones para este modelo estan a oscuras hace 3 dias o quedara por fuera del team este modelo ojala el team nos de solucion hay muchos usuarios con este modelo azamerica ..

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      Sim, agora as 15Hs, este bug é marca registrada do S1001.
                      N há uma att que saia que corrija esse bug né amigo?

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        N há uma att que saia que corrija esse bug né amigo?
                        boa pergunta, sei não! rs
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por Midnight_Rock Ver Post
                          S1001
                          IKS ON
                          Perfeito
                          Última ATT
                          o iks com essa nova att tá rodando liso por aqui testei em 2 s1001.

                          Comment


                          • Deco: S-2005
                            Sat: 70W 61W
                            Keys: IKS/SKS 61w
                            Status: Estava OFF desde esta tarde.


                            Aparelho estava no server 40 desconectado.
                            Atualizei com a firm que saiu hoje, deixei o deco quieto uns minutos e voltou o IKS.

                            Comment


                            • AMB S101 V1.85 ou V1.87
                              canais 70W
                              IKS 0ff desde 23-10

                              aguardando att

                              Comment


                              • Deco: S2005
                                Fw: Última
                                Sat:70w
                                Keys: IKs
                                Status: ON
                                Horário: Desde às 11H30M
                                Obs: Tipo de servidor<unknown> e Packages: tem nda.............uns três dias assim, mas funcionando normalmente

                                Editado:

                                Desde 17H:20M

                                Chegando em casa do serviço, fiz o de praxe-> F1+666 -> serve 40 -> F1 -> Sim => tirei e coloquei novamente na tomada.

                                Tipo de servidor<g.s.h.a.r.e.3> e Packages: apareceu todos de praxe

                                Quem estiver tendo esse problema basta fazer isso que resolve, ou se mesmo assim ainda não resolver, enviar uma mp pro EasyTEC com o número de série que se encontra em menu>Sobre o STB
                                Last edited by Marcelpfp; 26-10-2016, 06:34 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X