Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • deco- azamerica 926
    fw- ultima
    sat- 61w
    keys- iks
    status- offf hace 4 dias
    obs- el team dejara por fuera este modelo o sacara actualizacion para el nuevo server azcam muchos clientes con este modelo ojala y saquen actualizacion pronto.

    Comment


    • Postado originalmente por Ne0 Ver Post
      AMB S101 V1.85 ou V1.87
      canais 70W
      IKS 0ff desde 23-10

      aguardando att
      Saiu http://azaforum.com/showthread.php?2...926-26-10-2016

      Comment


      • AMB S101 V2.00
        canais 70W e 43W
        IKS 0n e liso

        obrigado ao amigo acima, mas estou nesse forum a 7 anos, já moderei aqui e sei como funciona e onde procurar
        só estranhei terem apagado todos os meus posts, quase 1000, enfim
        Last edited by Ne0; 27-10-2016, 08:23 AM.

        Comment


        • Postado originalmente por Ne0 Ver Post
          AMB S101 V2.00
          canais 70W e 43W
          IKS 0n e liso

          obrigado ao amigo acima, mas estou nesse forum a 7 anos, já moderei aqui e sei como funciona e onde procurar
          só estranhei terem apagado todos os meus posts, quase 1000, enfim
          Grande Ne0
          Muito obrigado sempre por sua ajuda a todos os usuários !
          Você certamente é um exemplo a ser seguido por muitos aqui
          Quanto aos seus posts, realmente não sei o que aconteceu, posso garantir que não foram apagados
          Estou verificando o banco de dados para tentar descobrir o que aconteceu e restaurar
          Estamos em fase de transição para uma versão mais avançada do Software de gerenciamento do Fórum, e as vezes nos depagamos com alguns problemas como esse !
          Grande abraço e desculpe o incoveniente !
          Área Técnica AZ-América
          Administrador do AZA Fórum

          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

          Comment


          • não se preocupe com isso, eu não me importo com numeros e nicks , tanto que já apaguei uns 5000 posts meus aqui e em outro forum
            não me prendo a isso, os posts são uteis por pouco tempo depois de escritos e lidos, mas em compensação continuo com meu status exclusivo de Master Member e meu avatar
            abraço
            Last edited by Ne0; 28-10-2016, 08:06 AM.

            Comment


            • Quanta bobagem. foi a mesma coisa quando esses blogs falaram que a claro colocaria a criptografia nagra 4 no c2

              Comment


              • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
                Quanta bobagem. foi a mesma coisa quando esses blogs falaram que a claro colocaria a criptografia nagra 4 no c2
                Eu já ouço falar de nagra 4 de desde que estou na pirataria a uns 5 anos. E sempre alguns levantavam as polemicas, e depois, caiam no esquecimento.

                Comment


                • Satélite: 60°W
                  Sistema: IKS
                  Estado: ON
                  Funcionamento: canais SD estão ON com pequenas travadas / Canais HD funcionam 2 a 3 minutos e passam 15 a 20 minutos no escuro
                  Recetor: S1001
                  SKS: OFF De momento não foi possível captar tp de keys na região
                  Pais: Venezuela
                  Cidade: Caracas
                  Tempo: Limpo
                  Data: 28/10/2016
                  Hora: 18h:00 - 22:30
                  Att.: V. 1.09.17317(3 3)

                  Comment


                  • aqui tambem com algumas travadas nos hds hoje a noite,vamos aguardar que melhore...

                    Comment


                    • Postado originalmente por robersval Ver Post
                      aqui tambem com algumas travadas nos hds hoje a noite,vamos aguardar que melhore...
                      Iks ou sks amigo???

                      Comment


                      • Iks com travas ja testei net deco e ta tudo certo..tomara q melhore..

                        Comment


                        • Satélite: 61ºW y 70ºW
                          Sistema: SDS 58°W
                          Estado: ON
                          Sistema: IKS
                          Estado: ON
                          Funcionando: 61ºW*: canales HDs codificados y 70°W*: Estable
                          Fecha: 29/10/2016
                          Hora: 11:39 (-04:00 GMT - Asunción)
                          Tiempo: Limpio
                          País: Paraguay
                          Ciudad: Salto del Guairá
                          Receptor: S1005
                          Att.: V. 1.09.17318

                          * Canales HDs del 61 codificados, funcionan por 2 min. y se codifican por 10 min. (inclusive ahora de día) parecen que están totalmente abandonados a su suerte luego que entró a funcionar en la misma los sistemas de criptografía doble Nagra3/Videoguard.
                          * Canales latinos del 70ºW solamente funciona una TP por IKS (11050V27900) y una TP por SKS (11010V27900)
                          * Canales nuevos del 70ºW de la operadora de Brasil aún están OFF, aunque eso es natural y habrá que esperar hasta que el TEAM pueda desencriptar.

                          Comment


                          • Satélite: 61ºW y 70ºW
                            Sistema: SDS 58°W
                            Estado: ON
                            Sistema: IKS
                            Estado: ON
                            Funcionando: 61ºW*: canales HDs codificados y 70°W*: Estable
                            Fecha: 30/10/2016
                            Hora: 11:39 (-03:00 GMT - Bs As)
                            Tiempo: Limpio
                            País: ARG
                            Ciudad: Bs As
                            Receptor: S1001 & s1009
                            Att.: ultima

                            * Canales HDs del 61 codificados, funcionan por 2 min. y se codifican por 10 min. (inclusive ahora de día)
                            * 89ºW TP red intv apagados; Arsat 2 OFF (81ºW RED intv nuevo sat)
                            s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

                            Comment


                            • Hola gente querida, les hago una consulta, tengo un s1001 y no hay forma de que conecte al server,(estaba off y con la nueva Att no cambió ).. hice lo de deshabilitar y apagar, lo de f1 y server default y nada, sugerencias? Gracias

                              Comment


                              • Postado originalmente por Tach2013 Ver Post
                                Hola gente querida, les hago una consulta, tengo un s1001 y no hay forma de que conecte al server,(estaba off y con la nueva Att no cambió ).. hice lo de deshabilitar y apagar, lo de f1 y server default y nada, sugerencias? Gracias
                                1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

                                2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

                                3ª Faça reset no modem/roteador/deco

                                4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X