Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
    S1005 ultima atualização 11/16
    Data: 20/11/16
    Hora: 01:03
    Status: OFF

    Estava travando muito, agora esta OFF
    Bom amigo por agora tá on tava assistindo mais cedo. Testei o sks e tava rodando normal agora a pouco.

    Comment


    • 7 canais Off no AzAmérica,HBO plus HD,Hbo signature HD,Fox life HD,Discovery Wolrd HD,Rede amz Manaus HD,Fox action HD,Food Network HD,Tuodo Off aqui Sks e Iks.

      Comment


      • Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
        7 canais Off no AzAmérica,HBO plus HD,Hbo signature HD,Fox life HD,Discovery Wolrd HD,Rede amz Manaus HD,Fox action HD,Food Network HD,Tuodo Off aqui Sks e Iks.
        Mais cedo tava on amigo. Apenas network hd, fox action hd, a tv Manaus hd, e o fox life hd. Esses ainda continuam off

        Comment


        • Meu S1007 está travando demais no 58W, e não conecta via IKS. Tá dando servidor desconectado. Alguém pode ajudar?

          Comment


          • iks normal 58w deu problema,desliga o tunner 2,que vai funcionar normal.

            Comment


            • Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
              iks normal 58w deu problema,desliga o tunner 2,que vai funcionar normal.
              Tive de rodar a atualização de Novembro novamente, pq no Reset não funcionou. Valeu a dica do Tuner, A_CESAR!

              Comment


              • Postado originalmente por jeffdom86 Ver Post
                Tive de rodar a atualização de Novembro novamente, pq no Reset não funcionou. Valeu a dica do Tuner, A_CESAR!
                foi do nada,começou travação.o deco não respondia,saiu alguns canais fora no iks também no monento que travou.

                Comment


                • não sei se vcs teve problemas assim já,mais nunca vi este tipo de travamento geral do decos sks,menu não responde,doideira kkkkk.
                  Last edited by A_CESAR; 24-11-2016, 12:14 AM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
                    não sei se vcs teve problemas assim já,mais nunca vi este tipo de travamento geral do decos sks,menu não responde,doideira kkkkk.
                    Nunca tinha visto. E pelo jeito é geral no 58W. Pessoal tá comentando que o 61W tá ok.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jeffdom86 Ver Post
                      Nunca tinha visto. E pelo jeito é geral no 58W. Pessoal tá comentando que o 61W tá ok.
                      Usa o 61 ou o iks que tá bom

                      Comment


                      • e geral s1001 s1005 s2005 no 58w trava tudo ate a banda c so distrava se tira o cabo t2 desligar o receptor e tornar ligar mais não pode tornar ligar t2 não eu ate achei que tinha dado defeito esta tp das keys e de ferra tudo pessoal da team para com a transmisão das keys e sinal no 58w ate da uma solução pois ta travando tudo nem controle funciona nem o botões do receptor nem se quer da para ver banda c antena telada so se tira o cabo t2 desligar e ligar de novo mais deixar o t2 sem o cabo porque se ligar torna travar na hora iks nomal
                        Last edited by xeremcaxias; 24-11-2016, 10:09 AM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                          e geral s1005 s2005 no 58w trava tudo ate a banda c so distrava se tira o cabo t2 desligar o receptor e tornar ligar mais não pode tornar ligar t2 não eu acho que so o s1001 que não travou porque o unico que não foi atualizado com esta nova atualização amanha vou ver se o s1001 não travou mesmo eu ate achei que tinha dado defeito esta tp das keys e de ferra tudo
                          O 1001 tbm travou amigo, o controle travou legal e só voltou a funcionar normal quando eu dei um reset de fabrica no aparelho dai tirei o cabo do 58w e coloquei o cabo do 61 e ta funcionando normal. No iks tbm tá rodando bem. N é problema de atualização n amigo, as Keys chegam ao aparelho mais algum bug, no recebimento dessas trava o recepitor. Pelo menos é o que acho, n tenho certeza até pq quase nenhuma informação é dada por ninguém ao menos por enquanto. Boa noite!!!

                          Comment


                          • Tem que sair outra att pra consertar este bug do 58w travando o deco é chato demais ter que toda hora ter que desligar da tomada uma hora pode queimar a fonte ai o prejuízo vai ser grande

                            Comment


                            • não gastava resete não era so desligar e tira o cabo do t2 tornar ligar o receptor ir no f1 esolher internet ou se caso o 61 tiver normal não sei se ta ai escolher ai poderia colocar o cabo t2 de novo

                              Comment


                              • Deco: S1005
                                Sat: 70W
                                Update: V1.09.17479 - 08/11/16
                                Keys: IKS 27/11/16 11:46hs
                                Status: ON (travando constantemente)
                                Conexão: Vivo Fibra 50mbps
                                Cidade: São José do Rio Preto - SP
                                S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

                                Comment

                                Working...
                                X