Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instabilidade SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Instabilidade SKS

Boa noite,
    possuo alguns aparelhos apontado para 58w, no qual esta passando por instabilidade, gostaria de saber qual o melhor satélite para keys (sks), utilizando 70w, qual o mais estável no momento?

obrigado pelas informações

Esses dias amigo o 61 tá melhor prá Keys do que o 58, desde de aquele problema no 58, que foi lançado o pacth o sat ficou instável. Mudei pro 61 pq no momento é o que está melhor.

Comment

58 off em Sks a dois dias .Já dei Reset de fabrica , nova " Busca Cega " , já Reenstalei o Patch e não voltou, será que é instabilidade de sinal ou tem mais alguém com esse problema ???

Comment

aqui impossivel de assistir 58 fora total e iks travando sem parar tudo isso ta cada vez pior da até uma raiva já...espera q isso mude meu deus!!!!

Comment

Por aqui off 58, 61 on, e iks funcionando, mais travando um pouco.

Comment

Aki 58 off iks liso

Comment

Aqui só o 61 e o iks estão funcionando 58 segue off ainda.

Comment

Tem algo mt estranho. Aquela pagina que se diz ser oficial da Azamerica no Facebook lançou ontem um Patch novo pra retorno do 58, pois bem, eu baixei e testei e realmente voltou o 58 aqui, o curioso é que aqui ainda não lançou essa nova Patch.

Comment

Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                  Tem algo mt estranho. Aquela pagina que se diz ser oficial da Azamerica no Facebook lançou ontem um Patch novo pra retorno do 58, pois bem, eu baixei e testei e realmente voltou o 58 aqui, o curioso é que aqui ainda não lançou essa nova Patch.
                  entao queria uma posicao de algum moderador oficial aqui.... pois baixei mais nao atualizei nenhum ainda

Comment

Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                    irmão tome muito cuidado com o conteúdo de certas páginas que se dizem ser azamerica viu. Uma vez tive um cliente que baixou uma att em um desses blogs, e ela veio bugada, tive que fazer Recovery prá voltar espero que no seu caso tenha corrido tudo bem.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                      irmão tome muito cuidado com o conteúdo de certas páginas que se dizem ser azamerica viu. Uma vez tive um cliente que baixou uma att em um desses blogs, e ela veio bugada, tive que fazer Recovery prá voltar espero que no seu caso tenha corrido tudo bem.
                      È sei desses perigos mesmo, só testei mesmo pq nos comentarios lá varios falando que voltou ao normal, aqui deu certo , mas ta mt instavel, travando toda hora, ja estou pensando seriamente em migrar pro 61.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                        Esses dias amigo o 61 tá melhor prá Keys do que o 58, desde de aquele problema no 58, que foi lançado o pacth o sat ficou instável. Mudei pro 61 pq no momento é o que está melhor.
                        amigo sabe me dizer qual a tps de apontamento para o 61w ja que o 58 ta ruim direto mesmo quero mudar para o 61w para as keys

Comment

Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post

amigo sabe me dizer qual a tps de apontamento para o 61w ja que o 58 ta ruim direto mesmo quero mudar para o 61w para as keys
                          11015 H 28888 essa é boa prá achar ele amigo.

Comment

Working...
                          X