Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS no 58.0W

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SKS no 58.0W

Amigos desde ontem(15/05/2017), aqui no Rio de Janeiro- capital o sks no 58W está off no meu S2005 e S1005. Ultimo patch instalado.
    Quando saiu o patch eu instalei e havia consertado o 58W. Mas de ontem pra hoje tudo OFF.
    IKS ON
    Isso é geral pra todos?

N amigo, no 2005 eu n sei te dizer pq n testei o pacth nele. Mais no 1005 com o pacth tá funcionando normal o 58 aqui.

Comment

Caso tenham dificuldade com o arquivo patch via Net update, tente este: https://www.dropbox.com/s/4tp022g9pf...05%2B.zip?dl=0

Boa sorte.

Comment

olá boa tarde recentemente troquei meu do s1001 e comprei um s2010 sabendo que ele é ACM mas no entando gostaria de saber os receptores da azamerica ainda não tem nem um satélite disponibilizando chaves sks ACM? se sim qual deles esta funcionando perfeitamente.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
          Caso tenham dificuldade com o arquivo patch via Net update, tente este: https://www.dropbox.com/s/4tp022g9pf...05%2B.zip?dl=0

Boa sorte.
          ah vou mandar esse link prá um amigo meu aqui, ele n tá. Conseguindo fazer pelo net Update

Comment

É amigo eu já testei as Keys no 63 mais a azamerica realmente n estar liberando Keys prá esse Sat n. Mais eu acho que isso é questão de tempo irmão.

Comment

Instalei os patch nos meus 2(dois) S1005 e ele funcionou nos dois, IKS e SKS ON no s1005

Mas no S2005, ele para de funcionar no IKS que funcionava antes do patch e o SKS tambem não funciona. Ou seja, mortinho todo.

Tive que voltar para a atualização antes do patch para que ele voltasse a funcionar. Mas só funciona IKS.

Alguem teria a nova TP das keys do 58W para que eu insira manualmente no S2005 para ver se funciona?

Vejo tambem que o LNB2 tem sinal e qualidade na atualizacao antes do patch, mas as keys não chegam no S2005

Se eu ponho o pacth, o S2005 fica sem sinal e sem qualidade no LNB2
              Last edited by jweste; 16-05-2017, 08:34 PM.

Comment

Correção nova patch keys 58w² teste feitos! nos: S1001 S2005 S1005 S1009
                Testada e aprovada ! até o momento >> https://www.sendspace.com/file/bovccy
                Boa sort
                NAYARY

Comment

Testei esse pacth e ficou show de bola aqui no 1005.

Comment

Testei agora via netupdate o patch do dia 14 no 2005 e funcionou no 58w. Nao funciona no 58w2. Se instalar pelo arquivo via download e pen drive não funciona aqui.

Comment

Vc testou um arquivo que foi colocado ai pelo moderador amigo?? Via pen eu testei e deu certo. O formato postado pelo moderador.

Comment

Não testei do link acima amigo. Eu testei com aquele postado no repo oficial

Comment

Esse do link acima eu testei e tá funcionando normal.

Comment

wesileyfreitas;n152007]Testei esse pacth e ficou show de bola aqui no 1005.

Oque vc quer dizer com show de bola.......tá rolando as HDs????

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                              Esse do link acima eu testei e tá funcionando normal.
                              Esse link que voce fala funcionou no 1005 ou 2005?

No 1005 o link do repo funcionou de primeira. No 2005 só por netupdate.

Comment

Working...
                              X