Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Satelite SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Satelite SKS

Boa tarde,
    Hoje com todos esses problemas no SKS, qual o melhor satelite para receber as K_E_Y_S ?
    Qual uma TP que posso utilizar para apontamento?

Obrigado a todos,

Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
    Boa tarde,
    Hoje com todos esses problemas no SKS, qual o melhor satelite para receber as K_E_Y_S ?
    Qual uma TP que posso utilizar para apontamento?

Obrigado a todos,
    O melhor é aquele que estiver funcionando. Não existe um sat melhor. recomendo o 58w utilize a tp 12051v09399. Se possível use iks também

Comment

A colocaçao foi boa mas mal entendida..... Estou usando o 61w mas trava direto, quero mudar de apontamento mas pra qual??? Tenho ums1005 e um 1009, ah parece q o 58 esta fora..... Boa sorte

Comment

Caros, vcs que tem antenas para todos os satélites rsrsrs Hoje qual o melhor SDS para o S1001?? Estou no 61W e não está legal, quero fazer alterações mas não sei pra onde.
        Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

Em relação a minha pergunta anterior, achei esse post do GMIC. Vamos aos testes (os dois últimos somente por patch):

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

22W não está funcional nesse momento em quase a totalidade das marcas e modelos. Portanto não aconselhamos.

Hoje temos 58W, 61W, 87,2W e 107,3W para todos os modelos azamerica e em alguns casos o 30W.

Bom trabalho e boa sorte.
          Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

Decodificador: s1005
            Atualização: última
            keys 107.3W ON liso
            -
            -
            -
            --------------------
            S1001HD
            S922HD
            TVs LED 37p+32p+47p.
            --------------------

Comment

Alguem testou o SKS no 107,3? Testei aqui e ta sem sinal no T2 no az 1007Plus

Comment

Caros,
                Queria que me explicassem uma coisa:
                - Vi relatos de aparelhos antigos, como megabox mg3 e bravisimos transformados pegando pelo SKS 87. Acima o Gmic fala que os TODOS decos az-america funcionam no SKS 87.
                - Olhei nos sites de satelite e no 87 só tem TPs de dados em ACM.
                - COmo é que esses aparelhos antigo funcionam então se são só CCM?

Onde está o "gato" da coisa ?

Obrigado

Comment

Bom dia, até quando vamos ficar esperando o team dar uma posição sobre o sat 58w esta off a 2 dias e agora parece que o 61w esta off tb, estes patchs fakes que estão rolando ai parece que funciona, mas esperamos algo diretamente da az américa e nada de nada....

Comment

Bom dia,
                    Alguem está conseguindo usar o 107.3 W com a ultima atualização? Estao abrindo os canais SD e HD?
                    Qual uma TP que podemos usar para apontamento? Qual deve ser a posição do LNB?

Obrigado,

Comment

Gostaria de Uma duvida. Por que o sat de 61w é mais rápido na troca de canais do que o 63w. No 63w aparece a mensagem Calculando e logo abre. No sat 61w as trocas de canais são bem mais rápidos. Tenho um s2010

Comment

Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                        Bom dia,
                        Alguem está conseguindo usar o 107.3 W com a ultima atualização? Estao abrindo os canais SD e HD?
                        Qual uma TP que podemos usar para apontamento? Qual deve ser a posição do LNB?

Obrigado,
                        aqui não consigo esse satélite por conta da elevação da antena que praticamente não existe...entre prédios ser a impossível...

Comment

Postado originalmente por gwamint Ver Post
                          Gostaria de Uma duvida. Por que o sat de 61w é mais rápido na troca de canais do que o 63w. No 63w aparece a mensagem Calculando e logo abre. No sat 61w as trocas de canais são bem mais rápidos. Tenho um s2010
                          gostaria muito que o S1001 tivesse chaves nele pois é tranquilo para mim pois esse tem uma boa elevação na antena, entre prédios é viável.

Comment

Postado originalmente por christophen Ver Post
                            Bom dia, até quando vamos ficar esperando o team dar uma posição sobre o sat 58w esta off a 2 dias e agora parece que o 61w esta off tb, estes patchs fakes que estão rolando ai parece que funciona, mas esperamos algo diretamente da az américa e nada de nada....
                            varias marcas estão lançando patchwork ou atts considerando a alteração da torno das chaves...mas o tema as azamerica ainda não soltou nada...

Aqui no nordeste Brasil, o 87 não rola e o 107 para entre prédios impossível devido a elevação da antena, ficamos a espera do 58 e 61 retornarem ou liberarem chaves no 63 para o s1001

Comment

Boa noite gostaria de saber se o azamerica trabalha com as chaves de keys no 63w?

Comment

Working...
                              X