Anúncio

Collapse
No announcement yet.

!!! NOVIDADE !!! SKS (dados) no 61w

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Costa, obrigado pela respota.

O LNB é novinho Brazil.sat universal. Devo trocar?

Tenho um usado, vou trocar e usar essa tp pra tentar apontar melhor.

Tenho um amigo com antena de 60cm e que tb não tem sinal nessas tps, mas como o dele está em carona numa antena menor, achei que fosse por isso.

Você tem sinal nessas TPs mais baixas com qual %? Nas acima da 10928 tô com 65 a 70%.
    Last edited by Morlex; 20-10-2016, 11:57 PM.

Comment

• Postado originalmente por Morlex Ver Post
      Costa, obrigado pela respota.

O LNB é novinho Brazil.sat universal. Devo trocar?

Tenho um usado, vou trocar e usar essa tp pra tentar apontar melhor.

Tenho um amigo com antena de 60cm e que tb não tem sinal nessas tps, mas como o dele está em carona numa antena menor, achei que fosse por isso.

Você tem sinal nessas TPs mais baixas com qual %? Nas acima da 10928 tô com 65 a 70%.
      veja aki http://www.portaleds.com/satelites/l...at=2990&ban=ku
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Costa, era exatamente aí que eu estava vendo.

Bom, agora que sei que tem que dar sinal, amanhã vou trocar o lnb e tentar melhorar o apontamento.

Obrigado!

Comment

• Costa e demais colegas que puderem ajudar com o 61w,

Troquei o lnb e ficou mesma coisa, aí fiz ajustes finos pra todos os lados possíveis e até consegui uma tp que não pegava, deu sinal nessa, mas zerou outras.

Lembrei de um detalhe importante, moro em prédio e uso cabo rg6 com 95% de malha, mas até o deco passa de 40m de comprimento, tô achando que é isso, perda de sinal no cabo. Será?

Na tp que você sugeriu deu sinal bom de 85% de qualidade sem oscilar mesmo com ajuste. As demais ficam em 59-67% e algumas em 0%.

Vou tentar medir o sinal lá perto da antena... mas será que é isso? Um amplificador de 20db resolveria?

Comment

Costa e demais colegas que puderem ajudar com o 61w,

Troquei o lnb e ficou mesma coisa, aí fiz ajustes finos pra todos os lados possíveis e até consegui uma tp que não pegava, deu sinal nessa, mas zerou outras.

Lembrei de um detalhe importante, moro em prédio e uso cabo rg6 com 95% de malha, mas até o deco passa de 40m de comprimento, tô achando que é isso, perda de sinal no cabo. Será?

Na tp que você sugeriu deu sinal bom de 85% de qualidade sem oscilar mesmo com ajuste. As demais ficam em 59-67% e algumas em 0%.

Vou tentar medir o sinal lá perto da antena... mas será que é isso? Um amplificador de 20db resolveria?
            é a distancia é longa mesmo, não amplificar vai é piorar rs nestes casos geralmente é usado um booster é trabalha diferente de um amplificar não sei se resolve, não consegue mudar para outro sat no caso o 70W?
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• O problema deve ser seu lnb viu amigo. Pq o 61 tem ótimo sinal no Brasil inteiro, faça a troca e veja pq eu uso uma antena no 61 aqui. E o sinal mais baixo que pego é 60 e 63%. Já o mais alto chega até 88%.

Comment

Costa e demais colegas que puderem ajudar com o 61w,

Na tp que você sugeriu deu sinal bom de 85% de qualidade sem oscilar mesmo com ajuste. As demais ficam em 59-67% e algumal lá perto da antena... mas será que é isso? Um amplificador de 20db resolveria?

Tb tenho problemas com o 61w, várias tps com 0%. As que pegam, tem qualidade boa.

Comment

• Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                  Tb tenho problemas com o 61w, várias tps com 0%. As que pegam, tem qualidade boa.
                  Apague todas as tps e faça uma busca cega no satelite. Seria a melhor opção

Comment

• Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                    Amigo Bobzzz, conseguiu resolver as tps do 61w com sinal 0%?

Aqui ainda continuo com a 10728H, 10728V e 10768V com 0%, já fiz ajuste pra tudo que é lado e até consegui sinal na 10768H (49%/55% pixelando) e 10848H (60% funcionando bem), mas nessas nem um sinalzinho ainda...

Agora, pessoal, na TP 11262V31000 consegui 58% de sinal estável, mas na busca não encontra canais nessa TP... alguém tem alguma dica? Uso o s2005.
                    Last edited by Morlex; 14-11-2016, 05:57 PM.

Comment

• Apague todas as TP´s do decoder e faça busca cega!

Comment

• Aqui no 61 o meu 1005 nao pegavam varias tp de brazileiros inclusive, peguei uma lista bem recente de todas tps e botei manualmente ai fiz busca cega e funfou legal, parecia problema de cabo de lnb, mas assim resolveu...

Comment

• Caro Morlex , já havia removido as tps e feito a busca cega , várias vezes inclusive . Ele achava as tps, algumas com 0 %. Agora não sei mais, virei pro 58w.

Comment

Working...
                          X