Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por mangaba Ver Post
    Aqui S1005 com ultima atualização, SKS 61 funcionado muito bem no 70, todos canais ON, mesmo os que entraram hoje. IKS tambem redondo,mas os canais recentes ainda OFF

Apesar de funcionando bem, esta ultima atualização parece que tem uns bugs
    Aqui ta funcionando muito bem no iks e sks no 58w. Aza 1005 com a ultima att!!!

Comment

• Postado originalmente por dinhomix Ver Post
      Tenho 2 aparelhos um azamerica 2005 que esta off no 58 e um
      combate s da toconsat liso pegando tudo na mesma antena.
      Desta vez acertei em trocar de marca, azamerica NUNCA MAIS.
      Amigo veja a sua Caixa de Mensagem e se puder responda, tenho grande interesse em um receptor citado por você.

Comment

• Ontem eu era Usuário Experiente com + de 100 Mensagens, hoje fui rebaixado para Usuário e as mensagens passaram a ser somente 40. O que está havendo Sr Moderador ?

Comment

• Postado originalmente por LFSantos Ver Post
          Ontem eu era Usuário Experiente com + de 100 Mensagens, hoje fui rebaixado para Usuário e as mensagens passaram a ser somente 40. O que está havendo Sr Moderador ?
          kkkkk esta mesmo preocupado com isto rsrs relaxa forum sendo atualizado.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Fox 1 ja liberado no 58w sks.
            Ta funcionando aqui no Meu S1007
            Last edited by A_CESAR; 06-11-2016, 12:57 PM.

Comment

• Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
              Fox 1 ja liberado no 58w sks.
              Ta funcionando aqui no Meu S1007
              Já entrou a maioria deles, agora só faltam 2 o resto aqui já abriu.

Comment

• Fox action e o Food Network,Kkkkk tem um maluco que falou que seria Dia 16 de novembro num Blog,ele deve sonhado com isto kkkkkk

Comment

Fox action e o Food Network,Kkkkk tem um maluco que falou que seria Dia 16 de novembro,ele deve sonhado com isto kkkkkk
                  Ele deve ser vidente kkkkkkk!!!

Comment

• Postado originalmente por leohba Ver Post
                    Ele deve ser vidente kkkkkkk!!!
                    Esses blogs só querem curtidas, prá serem vistos amigo. Fazem qualquer coisa. Rsrs!!

Comment

• Galera o 61w ta normal,to querendo virar minha antena para amz,a keys ta deboa,tem muitas trava.

Comment

Galera o 61w ta normal,to querendo virar minha antena para amz,a keys ta deboa,tem muitas trava.
                        Mais cedo eu olhei amigo tava bom. Mais vc sabe como anda esse 61 ultimamente né???

Comment

• Postado originalmente por leohba Ver Post
                          Mais cedo eu olhei amigo tava bom. Mais vc sabe como anda esse 61 ultimamente né???
                          Travas,quedas do sks,muito tempo não sei que ta se procedendo 61w.

Comment

Travas,quedas do sks,muito tempo não sei que ta se procedendo 61w.
                            Vc podia fazer o seguinte colocar uma terceira antena, com uma segunda opção prá Keys. Mais sempre o 58, ele é o que tá melhor no momento. A outra vc deixa apontada pro 61. Ou então faz um kit carona com uma antena maior do 58 prá 61 como fiz aqui. Resolveria bem.

Comment

• s1009 so key no 30w e 22w,S-1005, S-1006, S-1007 e S-2005 corrigido os aplicativos IPTV / VOD / AZA-Flix
                              S-1009, adicionado serviços de SKS 22W_2 e 30W, corrigido os aplicativos IPTV / VOD / AZA-Flix

ja ir mexer na minha antena pra ver como ta 30w,confudir s1007 não tem keys liberada lá.
                              Last edited by A_CESAR; 08-11-2016, 11:08 PM.

Comment

s1009 so key no 30w e 22w,S-1005, S-1006, S-1007 e S-2005 corrigido os aplicativos IPTV / VOD / AZA-Flix
                                S-1009, adicionado serviços de SKS 22W_2 e 30W, corrigido os aplicativos IPTV / VOD / AZA-Flix

ja ir mexer na minha antena pra ver como ta 30w,confudir s1007 não tem keys liberada lá.
                                Verdade amigo!!!

Comment

Working...
                                X