Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leohba Ver Post
    Se tiver chuvendo muito forte cara, cai os dois tanto o 70w quanto o 58.
    O iks tá funcionando normal???

Comment

• Não sei no 22w mais no 58w,Mais Rede Amazônica Manaus HD Codificado,Food Network HD não foi liberado vi ja Marcas Funcionado estes Canais,Fox Action HD Também ,tanto sks e Iks.
      Last edited by A_CESAR; 16-11-2016, 08:17 AM.

Comment

• Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
        Não sei no 22w mais no 58w,Mais Rede Amazônica Manaus HD Codificado,Food Network HD não foi liberado vi ja Marcas Funcionado estes Canais,Fox Action HD Também ,tanto sks e Iks.
        Esses canais ai ainda n abriram por aqui tbm!!

Comment

• No SKS via 61 já tão liberados há algum tempo.

SDS

Comment

• Postado originalmente por mangaba Ver Post
            No SKS via 61 já tão liberados há algum tempo.

SDS

Os novos canais amigo???

Comment

• Satélite: 61ºW y 70ºW
              Sistema: SKS 58ºW
              Estado: ON*
              Fecha: 16/11/2016
              Hora: 23:25 UTC/GMT -4
              País: Paraguay
              Ciudad: Salto del Guairá
              Receptor: S1005
              Att.: V1.09.17479

* Canais HDs no 61ºW a partir das 17:00 horas, em OFF de intervalos de 10 min. tanto pra canais brasileiros e latinos, uma falencia que nenhuma marca está conseguindo solucionar o simulcrypt da V1V0/Vomistar, uma pena realmente, porque se a Cl4r0 implementar esse sistema no 70ºW, adeus canais HDs.
              * Canais latinos no 70ºW totalmente OFF (nem com IKS estao funcionando)

* Canales HDS del 61ºW a partir de las 17:00 horas, en OFF en intervalos de 10 min. tanto para canales brasileños y latinos, una falencia que ninguna marca está consiguiendo solucionar el simulcrypt de V1V0/Vomistar, una pena realmente, porque si Cl4r0 implementa ese sistema en el 70ºW adiós canales HDs.
              * Canales latinos en el 70ºW totalmente OFF (ni con IKS están funcionando)
              Last edited by javipy; 17-11-2016, 01:57 AM.

Comment

Os novos canais amigo???
                Sim, f.o.o.d HD e uns 3 outros, que no IKS ainda não estão liberados.

Até estranhei, pois logo depois que entraram na grade já estavam liberados, coisa não comum na AZamerica

SDS

Comment

• Postado originalmente por mangaba Ver Post
                  Sim, f.o.o.d HD e uns 3 outros, que no IKS ainda não estão liberados.

Até estranhei, pois logo depois que entraram na grade já estavam liberados, coisa não comum na AZamerica

SDS
                  estranho não ter liberado.

Comment

• Entrou Fox life HD,Rede de Amazônica Manaus HD,Food Network HD,Fox Action HD Codificado,azamerica 58w sks e iks ta faltando liberar,até azbox tranformador ta funcionando os 3 que adcionados anteriomente,kkkkkkkkkkkkkkk.

Comment

Entrou Fox life HD,Rede de Amazônica Manaus HD,Food Network HD,Fox Action HD Codificado,azamerica 58w sks e iks ta faltando liberar,até azbox tranformador ta funcionando os 3 que adcionados anteriomente,kkkkkkkkkkkkkkk.
                      no 58W sim OFF, mas no 61W-2 ON todos!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Entrou Fox life HD,Rede de Amazônica Manaus HD,Food Network HD,Fox Action HD Codificado,azamerica 58w sks e iks ta faltando liberar,até azbox tranformador ta funcionando os 3 que adcionados anteriomente,kkkkkkkkkkkkkkk.
                        Fui conferir aqui, esses canais realmente no 61 já estão on.

Comment

• Postado originalmente por javipy Ver Post
                          Satélite: 61ºW y 70ºW
                          Fecha: 16/11/2016
                          Hora: 23:25 UTC/GMT -4

* Canais HDs no 61ºW a partir das 17:00 horas, em OFF de intervalos de 10 min. tanto pra canais brasileiros e latinos, uma falencia que nenhuma marca está conseguindo solucionar o simulcrypt da V1V0/Vomistar, uma pena realmente, porque se a Cl4r0 implementar esse sistema no 70ºW, adeus canais HDs.

* Canales HDS del 61ºW a partir de las 17:00 horas, en OFF en intervalos de 10 min. tanto para canales brasileños y latinos, una falencia que ninguna marca está consiguiendo solucionar el simulcrypt de V1V0/Vomistar, una pena realmente, porque si Cl4r0 implementa ese sistema en el 70ºW adiós canales HDs.
                          Pessoal aqui os canais HD do 61w passaram a codificar com intervalos de 10 minutos durante o dia também desde o dia 16/11.
                          Alguém também está desse jeito?
                          Será que agora os hds do 61w se foram de vez? Alguém pode informar como está com o sks 58w?
                          Estou usando o s2005 com sks no próprio 61w e iks também.

Comment

• Signo_de_exclamación.png

Fecha: 18/11/2016
                            Hora: 21:30 UTC/GMT -4

* Canais HDs no 61ºW em OFF de intervalos de 10 min. tanto pra canais brasileiros e latinos agora em todo o día, uma falencia que nenhuma marca está conseguindo solucionar o simulcrypt da V1V0/Vomistar, uma pena realmente, porque se a Cl4r0 implementar esse sistema no 70ºW, adeus canais HDs.

* Canales HDS del 61ºW en OFF en intervalos de 10 min. tanto para canales brasileños y latinos ahora en todo el día, una falencia que ninguna marca está consiguiendo solucionar el simulcrypt de V1V0/Vomistar, una pena realmente, porque si Cl4r0 implementa ese sistema en el 70ºW adiós canales HDs.

Comment

• Postado originalmente por javipy Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]2011[/ATTACH]

Fecha: 18/11/2016
                              Hora: 21:30 UTC/GMT -4

* Canais HDs no 61ºW em OFF de intervalos de 10 min. tanto pra canais brasileiros e latinos agora em todo o día, uma falencia que nenhuma marca está conseguindo solucionar o simulcrypt da V1V0/Vomistar, uma pena realmente, porque se a Cl4r0 implementar esse sistema no 70ºW, adeus canais HDs.

* Canales HDS del 61ºW en OFF en intervalos de 10 min. tanto para canales brasileños y latinos ahora en todo el día, una falencia que ninguna marca está consiguiendo solucionar el simulcrypt de V1V0/Vomistar, una pena realmente, porque si Cl4r0 implementa ese sistema en el 70ºW adiós canales HDs.
                              Eu percebi isso agora a noite amigo, durante eu tava olhando e tava ótimo. Agora realmente pequenas no 61.

Comment

Eu percebi isso agora a noite amigo, durante eu tava olhando e tava ótimo. Agora realmente pequenas no 61.
                                É o começo do fim parece, ja escrevi pra o admin desta página uma vez comentado sobre o assunto e nao me deu nenhuma resposta clara a nao ser que meus comentarios eram bons para melhorar o serviço da marca, para o moderador tambem só que ele me disce que o 61ºW está sendo deixado de lado, é uma pena isso porque pelo menos a qualidade dos canais latinos nao tem comparaçao com os mesmos do 70ºW (Digo eso porque Yo soy de Paraguay y veo más esos canales) e como no 61ºW é simulcrypt eu acho que no momento é "adeus" mesmo a esses canais e pelo visto o 70ºW daquí a pouco vai ter esse destino; e essa historia de que pra qué fazer ladainha se os canais SD's ainda estao disponiveis nao é uma resposta inteligente porque se fosse por isso ninguem gastaria dinheiro a toa sendo que tem mil serviços onlines com qualidade SD pra assistir TV online, mas a ideia era VC ter canais com imagem e som pra justificar o dinheiro gasto, más no momento parece que é só esperar...

Comment

Working...
                                X