Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já tivemos algo semelhante no 70, com essas travadas longas nos HDs, depois das 18 hs.

Não ficou claro se na época os TEAMs conseguiram realmente resolver o problema ou foi a operadora que não usou mais o sistema.

Fica a esperança que os TEAMs possam resolver no 61, pois, principalmente para os vizinhos latinos a coisa complicou. Tem canais latinos de shows muito legais
    Aqui um pouco eles vem dizer que precisa um deco com ACM para funcionar os Hds do 61

Comment

• Postado originalmente por javipy Ver Post
      É o começo do fim parece, ja escrevi pra o admin desta página uma vez comentado sobre o assunto e nao me deu nenhuma resposta clara a nao ser que meus comentarios eram bons para melhorar o serviço da marca, para o moderador tambem só que ele me disce que o 61ºW está sendo deixado de lado, é uma pena isso porque pelo menos a qualidade dos canais latinos nao tem comparaçao com os mesmos do 70ºW (Digo eso porque Yo soy de Paraguay y veo más esos canales) e como no 61ºW é simulcrypt eu acho que no momento é "adeus" mesmo a esses canais e pelo visto o 70ºW daquí a pouco vai ter esse destino; e essa historia de que pra qué fazer ladainha se os canais SD's ainda estao disponiveis nao é uma resposta inteligente porque se fosse por isso ninguem gastaria dinheiro a toa sendo que tem mil serviços onlines com qualidade SD pra assistir TV online, mas a ideia era VC ter canais com imagem e som pra justificar o dinheiro gasto, más no momento parece que é só esperar...
      Eu tenho uma segunda antena apontada pro 61 aqui, mais dificilmente eu acompanho como está, desde que migrei pro 58w. Eu quase n uso o 61, a n ser quando eu vejo aqui no fórum falando sobre ele. Até o inicio de 2015 eu usava o 61 prá Keys e era realmente ótimo amigo. Mais por varias vezes, ele caia principalmente na hora dos jogos deixando pelos menos a galera que usava somente o sks em seus decos na mão, eu n percebia pq usava o iks junto. Mais sempre via nos grupos geral comentando. A solução de verdade nunca foi encontrada pra que nós pudéssemos usar ele de volta. E se isso aconteceu com ele certeza pode acontecer prá todas as outras formas de desbloqueio. Como foi o caso do 30w mesmo, levou o maior tempão off e agora que está ressuscitando.
      Last edited by leohba; 19-11-2016, 04:13 PM.

Comment

• Postado originalmente por leohba Ver Post
        Eu tenho uma segunda antena apontada pro 61 aqui, mais dificilmente eu acompanho como está, desde que migrei pro 58w. Eu quase n uso o 61, a n ser quando eu vejo aqui no fórum falando sobre ele. Até o inicio de 2015 eu usava o 61 prá Keys e era realmente ótimo amigo. Mais por varias vezes, ele caia principalmente na hora dos jogos deixando pelos menos a galera que usava somente o sks em seus decos na mão, eu n percebia pq usava o iks junto. Mais sempre via nos grupos geral comentando. A solução de verdade nunca foi encontrada pra que nós pudéssemos usar ele de volta. E se isso aconteceu com ele certeza pode acontecer prá todas as outras formas de desbloqueio. Como foi o caso do 30w mesmo, levou o maior tempão off e agora que está ressuscitando.
        Eu tambem uso o 58ºW + IKS, e Eu estou falando da falta de estabilidade dos canais HDs no 61ºW nao do sistema SKS em sí, sao os canais que tem dupla criptografía Nagra3/Videoguard, e pelo que eu sei se é simulcrypt pelo menos ter acesso a uma das criptografias bastaría, até maio ainda dava pra assistir os HDs do 61ºW de boa e nessa época ja tinha simulcrypt da V1V0 e da Vomistar nos canais en espanhol, e pelo visto vai demorar ainda pra encontrar soluçao... acho que dentro de muito poco o 61ºW vai estar igual ao 43ºW e se duvidar o 70ºW tambem em breve...

Comment

Eu tambem uso o 58ºW + IKS, e Eu estou falando da falta de estabilidade dos canais HDs no 61ºW nao do sistema SKS em sí, sao os canais que tem dupla criptografía Nagra3/Videoguard, e pelo que eu sei se é simulcrypt pelo menos ter acesso a uma das criptografias bastaría, até maio ainda dava pra assistir os HDs do 61ºW de boa e nessa época ja tinha simulcrypt da V1V0 e da Vomistar nos canais en espanhol, e pelo visto vai demorar ainda pra encontrar soluçao... acho que dentro de muito poco o 61ºW vai estar igual ao 43ºW e se duvidar o 70ºW tambem em breve...
          Se for essa a tendência com certeza já já ele estará do mesmo jeito do 43w amigo. Eu tenho ele na terceira antena aqui, mais como já relatei aqui quase n uso só quando vejo alguém aqui no fórum comentando algo sobre ele.

Comment

É o começo do fim parece, ja escrevi pra o admin desta página uma vez comentado sobre o assunto e nao me deu nenhuma resposta clara a nao ser que meus comentarios eram bons para melhorar o serviço da marca, para o moderador tambem só que ele me disce que o 61ºW está sendo deixado de lado, é uma pena isso porque pelo menos a qualidade dos canais latinos nao tem comparaçao com os mesmos do 70ºW (Digo eso porque Yo soy de Paraguay y veo más esos canales) e como no 61ºW é simulcrypt eu acho que no momento é "adeus" mesmo a esses canais e pelo visto o 70ºW daquí a pouco vai ter esse destino; e essa historia de que pra qué fazer ladainha se os canais SD's ainda estao disponiveis nao é uma resposta inteligente porque se fosse por isso ninguem gastaria dinheiro a toa sendo que tem mil serviços onlines com qualidade SD pra assistir TV online, mas a ideia era VC ter canais com imagem e som pra justificar o dinheiro gasto, más no momento parece que é só esperar...
            A partir de janeiro INTELSAT 34 vai ser usado pela vivo 2 que vai vira satelite principal,que nem aconteceu com a oitv que usava amz e ses6,ses6 e o principal pra todo o Brasil,vai instalar em todos os estados,ela esta abandonando o amazonas pelo menos para o Brasil.

agora o desbloqueio pra acontecer,a galera que tem desrolo no servidores tem arrecadar pra melhorar a estrutura deles,milhares de transformados por ae,ninguem troca sua tecnologia dos seu decos,tem muita gente quer transformar as velharia,eu vou comprar novo aparelho em breve,mais to aguardando um pouco pra ter mais um.
            Last edited by A_CESAR; 19-11-2016, 09:23 PM.

Comment

• Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
              A partir de janeiro INTELSAT 34 vai ser usado pela vivo 2 que vai vira satelite principal,que nem aconteceu com a oitv que usava amz e ses6,ses6 e o principal pra todo o Brasil,vai instalar em todos os estados,ela esta abandonando o amazonas pelo menos para o Brasil.

agora o desbloqueio pra acontecer,a galera que tem desrolo no servidores tem arrecadar pra melhorar a estrutura deles,milhares de transformados por ae,ninguem troca sua tecnologia dos seu decos,tem muita gente quer transformar as velharia,eu vou comprar novo aparelho em breve,mais to aguardando um pouco pra ter mais um.
              É amigo eu tbm n sou muito fã dessas transformações n. Pra mim se deco já rodou 3 ou mais anos já tá ótimo. Ficar esperando prá transforma-lo depois que perde o suporte. Tbm n quero n!!! É bem melhor investir em um outro deco mais novo.

Comment

• 7 canais Off no AzAmérica,HBO plus HD,Hbo signature HD,Fox life HD,Discovery Wolrd HD,Rede amz Manaus HD,Fox action HD,Food Network HD,Tuodo Off aqui Sks e Iks.

Comment

• AzAmérica,HBO plus HD,Hbo signature HD,Fox life HD,Discovery Wolrd HD,Rede amz Manaus HD,Fox action HD,Food Network HD,Tudo On aqui Sks,Rodando liso..
                  Last edited by A_CESAR; 20-11-2016, 02:38 PM.

Comment

• Pessoal qual deco da marca estar On no 30W?

Comment

• Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                      Pessoal qual deco da marca estar On no 30W?
                      o que esta era no S1009 de momento OFF tipo geral!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• 2 canais Premium ta Fora aqui,mais pra quem assistir estes canais ta fora no 58W e Iks
                        Last edited by A_CESAR; 21-11-2016, 08:30 PM.

Comment

• Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
                          2 canais Premium ta Fora aqui tantos sks iks,mais pra que assistir ta fora.
                          Que vi aqui que tá fora são aqueles canais fox1 hd, Fox action hd aza s1005. Os demais tão bons.

Comment

• Bom dia galera, alguém sabe ai, pq esses canais fox1 hd, Fox action hd estão fora, e se no de vcs está fora tbm?? Meu deco é o aza s1005.

Comment

Bom dia galera, alguém sabe ai, pq esses canais fox1 hd, Fox action hd estão fora, e se no de vcs está fora tbm?? Meu deco é o aza s1005.
                              Bom día, estão OFF amigo!

Comment

Bom dia galera, alguém sabe ai, pq esses canais fox1 hd, Fox action hd estão fora, e se no de vcs está fora tbm?? Meu deco é o aza s1005.
                                Acredito que seja a nova codificação que as operadoras estão implementando em seus SATs. E porque penso assim? Por varios motivos:
                                a) no 61, já algum tempo atras, canais que não abriam;
                                b) no 61, canais HDs não abrem mais, nem mesmo os latinos;
                                c) no SKS e IKS não estão mais abrindo os canais que voce citou;
                                d) ja experimentei vários CSs e nenhum abre os canais citado; logo

Se preparem pra viver apenas com canais SDs, porque os HDs já eram em um futuro proximo
                                S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
                                Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

Working...
                                X