Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por noidarka Ver Post
    Acredito que seja a nova codificação que as operadoras estão implementando em seus SATs. E porque penso assim? Por varios motivos:
    a) no 61, já algum tempo atras, canais que não abriam;
    b) no 61, canais HDs não abrem mais, nem mesmo os latinos;
    c) no SKS e IKS não estão mais abrindo os canais que voce citou;
    d) ja experimentei vários CSs e nenhum abre os canais citado; logo

Se preparem pra viver apenas com canais SDs, porque os HDs já eram em um futuro proximo
    Ow terrorismo danado kkkk, estes canais estavam no período de degustação, ou seja sem keys pelo serve, logo ficará ON pelo serve só aguardar como sempre foi nada muda!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Ow terrorismo danado kkkk, estes canais estavam no período de degustação, ou seja sem keys pelo serve, logo ficará ON pelo serve só aguardar como sempre foi nada muda!
      E Como voce explica a codificação do 61w, ESPERTINHO!?
      S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
      Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
        Vlw costa por tirar minha duvida. Alguns clientes me perguntaram, eu n tinha percebido isso ainda. Dai quando fui ver o deco tbm tava com eles off. Obrigado!!!

Comment

• canais sairam ontem da degustação na claro tv,breve devem liberar lá no servidor,lembrando que este canais vai ter jogos da libertadores segundo diretor do canal,é vem novos canais na grade premiuns da fox segundo alguns sites.

Comment

• Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
            canais sairam ontem da degustação na claro tv,breve devem liberar lá no servidor,lembrando que este canais vai ter jogos da libertadores segundo diretor do canal,é vem novos canais na grade premiuns da fox segundo alguns sites.
            Blz amigo!! É só aguardar então logo logo eles estarão on novamente, e a libertadores será o ano inteiro a partir do ano que vem. Show de bola!!

Comment

• Galera que tem aparelhos muitos antigos,mesmo de outra marca,desiste disto de transformados,pra melhoria eles tem que ganhar.

Comment

Galera que tem aparelhos muitos antigos,mesmo de outra marca,desiste disto de transformados,pra melhoria eles tem que ganhar.
                Eu mesmo n gosto desse lance de transformar decos n amigo. Se n tiver mais suporte troco ele.

Comment

• Uma hora pode acabar ae pessoal falar,poxa que sacanagem,tem milhares de transformados por aqui.

Comment

• Postado originalmente por leohba Ver Post
                    Eu mesmo n gosto desse lance de transformar decos n amigo. Se n tiver mais suporte troco ele.
                    Penso a mesma coisa. É cilada transformar Deco. Compre um novo.
                    O custo de um novo se paga em alguns meses já q você não estará pagando uma[*]ss!natur[*] absurda.

Um Deco pra mim uns 3 anos, pois depois começa a ficar defasado. Nada melhor que um Deco recém lançado, zero bala florindo.

Comment

• Postado originalmente por Trunkviniicius Ver Post
                      Penso a mesma coisa. É cilada transformar Deco. Compre um novo.
                      O custo de um novo se paga em alguns meses já q você não estará pagando uma[*]ss!natur[*] absurda.

Um Deco pra mim uns 3 anos, pois depois começa a ficar defasado. Nada melhor que um Deco recém lançado, zero bala florindo.
                      Pois é o mesmo que eu acho amigo, se ele rodar bem uns 3 anos já tá mais do que pago o investimento feito na compra do deco. Eu mesmo n indico nenhum cliente meu a transformar deco algum. Sempre indico prá eles, que se n quiserem trocar de imediato coloquem no cs que roda por mais tempo.

Comment

• Signo_de_exclamación.png

Satélite: 61ºW y 70ºW
                        Sistema: SKS 58ºW
                        Estado: ON*
                        Fecha: 23/11/2016
                        Hora: 16:18 UTC/GMT -4
                        País: Paraguay
                        Ciudad: Salto del Guairá
                        Receptor: S1005
                        Att.: V1.09.17479

* Canais HDs no 61ºW em OFF de intervalos de 10 min. tanto pra canais brasileiros e latinos agora em todo o día, até o momento nem o Team da Azamerica nem outro Team deu alguma resposta razoável.
                        * Canais latinos no 70ºW totalmente OFF até o momento tambem (nem com IKS estao funcionando)

* Canales HDS del 61ºW en OFF en intervalos de 10 min. tanto para canales brasileños y latinos ahora en todo el día, hasta el momento ni el Team de Azamerica ni otro Team dio alguna respuesta razonable.
                        * Canales latinos en el 70ºW totalmente OFF hasta el momento también (ni con IKS están funcionando)

Comment

• Galera do nada Sks do 58 começou a travar tudo,me resposta aos comando ta dando seu deixa no Iks fica normal

Comment

Galera do nada Sks do 58 começou a travar tudo,me resposta aos comando ta dando seu deixa no Iks fica normal
                            sim de momento aguardar evitar o SKS 58W ate normalizar use IKS ou SKS 61W.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Travou tudo,desliguei o cabo.

Comment

Travou tudo,desliguei o cabo.
                                Tenso percebi isso aqui tbm!!!

Comment

Working...
                                X