Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de SKS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S1001_V1.09.18259_16062017

Sistema: SDS (58 W)
    Força: 93
    Qualidade: 74
    Localidade: Fortaleza
    Tamanho da Antena: 90cm
    Tp: 11730 V 9400
    Satélite dos canais: 70w
    Status SDS SD: ON 100%
    Status SDS HD: ON 95%

A L E R T A:
    a) apos as mudanças de firmware, aplicar o PATCH que se encontra no NET UPDATE;
    b) usar o 58w_2, vez que o 58w_1 não está sendo usado para envio de keys;
    c) em caso de queda do sistema SDS desligar o aparelho e aguardar um minuto e religa-lo novamente;
    d) O modelo S1001 é um modelos CCM, e está abrindo os canais HDs somente via SKS dos seguintes satélites: 58w, 61w e 107,3w
    e) Escolha o 58w_2 ou 61w_2 no menu secreto, pois somente eles abrem os Hds...
    f) Já o 58w_1 abre apenas os SDs e apenas alguns HDs de FUTEBOL em periodo de emergencia...;
    g) ... e 61w_1 não está enviando keys (segundo informam alguns usuários);
    g) Por IKS não é possivel abrir os Hds e o SKS do 87,2w também não funciona a contento (pois vai depender da VISADA e localização de seu aparelho decodificador).

DATA: 03/10/2017 - 12:24hs
    S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
    Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

• Deco: S-1001
      Sat: 70W
      Keys: 58W
      Status: ON

TP 12600/V/ 29900 Não esta funcionando.

Comment

• Postado originalmente por Gimli Ver Post
        Deco: S-1001
        Sat: 70W
        Keys: 58W
        Status: ON

TP 12600/V/ 29900 Não esta funcionando.
        Quais canais estão ON ? HD e SD ou somente SD.

Comment

• Meu azamerica s1001 hd no 70 keys no 58 está off canais sd e hd, alguém confirma?

Comment

• Postado originalmente por LFSantos Ver Post

Quais canais estão ON ? HD e SD ou somente SD.
            Somente os HDS

Comment

• image_2071.png
              Satélite:
              61ºW y 70ºW
              Sistema: SKS 87.2ºW
              Estado: ON*
              Fecha: 08/10/2017
              Hora: 16:25 UTC/GMT -3
              País: Paraguay
              Ciudad: Salto del Guairá
              Receptor: S1009+ Plus
              Att.: V1.11

* Canais HDs e SD's do 71W (brasileiros e latinos) florindo e HDs e SDs do 61W latinos florindo também.
              * Canales HDs y SDs del 71W (brasileños y latinos) lisos y HDs y SDs del 61W lisos también.

Comment

• Bom dia, hj pude perceber que os canais HD'S quase todos via SDS não abre 98% deles, e, nenhum sat de keys, se não tiver internet então não tem os HD"S?

Comment

• Postado originalmente por christophen Ver Post
                  Bom dia, hj pude perceber que os canais HD'S quase todos via SDS não abre 98% deles, e, nenhum sat de keys, se não tiver internet então não tem os HD"S?
                  Amigo, no SDS os HD's estão abrindo sim, apenas em IKS que não... Você não informou sua configuração, neste caso não sei como ajudar. Utilizo um S1001 com Keys no 61 e os canais do 70 estão florindo os HDs na maior parte do tempo, uma ou outra hora é que deixam de florir.
                  Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

• Caro Evandro, gostaria de saber qual a atualização que você usa para receber os canais HD's no receptor S1001, satélite C2 KU (70ºW) e Keys no Amazonas (61ºW), informe a atualização, pois não consigo os HD's no S1001 de jeito nenhum, seja em SKS ou IKS, em outros receptores de marcas diferentes consigo os HD's no C2 KU em IKS em torno de 95% dos canais, nada em SKS.

Comment

• Postado originalmente por evandro_001 Ver Post

Amigo, no SDS os HD's estão abrindo sim, apenas em IKS que não... Você não informou sua configuração, neste caso não sei como ajudar. Utilizo um S1001 com Keys no 61 e os canais do 70 estão florindo os HDs na maior parte do tempo, uma ou outra hora é que deixam de florir.
                      Então uso o S2010, com diseqc uso o 22w/63w/58w e 61w, no momento 22w, na parte cedo muitos canais ficam off usando sds.....

Comment

• Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                        Caro Evandro, gostaria de saber qual a atualização que você usa para receber os canais HD's no receptor S1001, satélite C2 KU (70ºW) e Keys no Amazonas (61ºW), informe a atualização, pois não consigo os HD's no S1001 de jeito nenhum, seja em SKS ou IKS, em outros receptores de marcas diferentes consigo os HD's no C2 KU em IKS em torno de 95% dos canais, nada em SKS.
                        LFSantos, desculpe pela demora no retorno, não acessei o fórum esses dias. Estou utilizando a última firm disponibilizada pelo TEAM, SKS 61 simultâneo com IKS e acessando os canais do 70. Lembre-se que deve ser selecionado no menu secredo das keys a opção de sat 61 (2).

Voltando ao assunto do tópíco:

Satélite: 70ºW
                        Sistema: SKS 61ºW opção 2 e IKS
                        Estado: ON (SDs e HDs)
                        Data: 20/10/2017
                        Hora: 12:00hrs
                        País: Brasil
                        Receptor: S1001
                        Att.: S1001_V1.09.18294_23072017

Comment

• Postado originalmente por christophen Ver Post

Então uso o S2010, com diseqc uso o 22w/63w/58w e 61w, no momento 22w, na parte cedo muitos canais ficam off usando sds.....
                          Não tenho o S2010, mas ative o 61(2) e veja se resolve. Aqui liso no S1001.

Comment

• Obrigado Evandro pelas informações, vou fazer como orientado por você e depois relato os resultados. Ouvir dizer que existem séries do S1001 que não aceitam de maneira alguma, liberar os HD's, tanto em IKS, como SKS, vou torcer para que os meus não sejam destas séries.

Comment

Working...
                            X