Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Satélite de Keys em Funcionamento e Quais os receptores Funcionando com eles

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Satélite de Keys em Funcionamento e Quais os receptores Funcionando com eles

Ola Team Seria Possível colocar quais satélites estão em funcionamento por sks e quais aparelhos funcionam em determinado satélite, e se possível informar as melhores tps para ajuste fino. obrigado!

Postado originalmente por vandersoncosta Ver Post
    Ola Team Seria Possível colocar quais satélites estão em funcionamento por sks e quais aparelhos funcionam em determinado satélite, e se possível informar as melhores tps para ajuste fino. obrigado!
    Precisa de TEAM para tua resposta não amigo, os users antenados sabem de cor rs

Sats de keys: hj ON: 53W (onde ha cobertura sul do BR e latinos), 58W e 61W, para os decos ABM S101, S926, S1001, S1005, S1006, S1007, S1009 e S2005. o 22W logo voltará

Obs.: TPs de apontamento não existe uma certa pode ser qual quer uma TP de cada sat, para mais info onde encontrá-las veja aki => portalbsd.com.br ou aki => http://www.portaleds.com/satelites/index.php
    Last edited by Costa_ZL™; 26-08-2016, 01:20 AM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

mudou as tps de dados do 22w e 61? quais sao elas? com as novas fw estao abrindo as keys 61w e 22w? pq ate agora aqui no meu nada fiz os procedimentos e nada

Comment

Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
        mudou as tps de dados do 22w e 61? quais sao elas? com as novas fw estao abrindo as keys 61w e 22w? pq ate agora aqui no meu nada fiz os procedimentos e nada
        amigo,
        61W sks esta ok (use o 61W-2), 22W alguns dando problema use o ultimo att http://azaforum.com/download/S1001_2...1.09.17131.zip caso tenha antena apontada pro 22W pode testar o Path http://azaforum.com/download/S1001_2016/SKS22_1001.zip faça como se fosse atualizar é rapidinho segundos, mas não faça reset de poder testar ai!
        Last edited by Costa_ZL™; 08-09-2016, 02:15 PM.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

chave divisora serve para usar no sks 58w? gostaria de usar em uma antena de 60 cm, um Lnb duplo + Chave para dividir sinal de um lnb para dois receptores. Frequencia: 5-2500MHz,2 way splitter, All ports power pass. ou seja esse sina irial para três receptores. em um bico direto para um receptor e o outro bico dividir para + dois receptores.

Comment

Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
            chave divisora serve para usar no sks 58w? gostaria de usar em uma antena de 60 cm, um Lnb duplo + Chave para dividir sinal de um lnb para dois receptores. Frequencia: 5-2500MHz,2 way splitter, All ports power pass. ou seja esse sina irial para três receptores. em um bico direto para um receptor e o outro bico dividir para + dois receptores.
            Acredito que para os canais voce não deve fazer isso. Não vai funcionar. Se funcionar um o outro para. Ou talvez nenhum funcione.

Se os decos são da mesma marca, voce pode usar um divisor de alta para as chaves, mas só para as chaves. É o que faço aqui em casa.

Para os canais use uma saida de lnb para cada um separadamente.

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
              Acredito que para os canais voce não deve fazer isso. Não vai funcionar. Se funcionar um o outro para. Ou talvez nenhum funcione.

Se os decos são da mesma marca, voce pode usar um divisor de alta para as chaves, mas só para as chaves. É o que faço aqui em casa.

Para os canais use uma saida de lnb para cada um separadamente.
              ok man vlw obrigado

Comment

Working...
              X