Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no Star C2 e C4

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas no Star C2 e C4

Segundo Informação de alguns Fóruns de tv por assinatura desde de madrugada de segunda pra terça,Ta Havendo instabilidade no Star one c2 e C4,Problema na Própria operadora Claro,Muito Cliente da operadora Claro estão passando por estes problemas,Queda de sinal, Ficando alguns minutos até Horas sem sinal,Travamentos também
    Last edited by A_CESAR; 03-11-2016, 03:25 PM.

Postado originalmente por A_CESAR Ver Post
    Segundo Informação de alguns Fóruns de tv por assinatura desde de madrugada de segunda pra terça,Ta Havendo estabilidade no Star one c2 e C4,Problema na Própria operadora Claro,Muito Cliente da operadora Claro estão passando por estes problemas,Queda de sinal, Ficando alguns minutos até Horas sem sinal,Travamentos também
    se está havendo estabilidade está tudo bem, pior seria se estivesse havendo instabilidade

Comment

Postado originalmente por Ne0 Ver Post
      se está havendo estabilidade está tudo bem, pior seria se estivesse havendo instabilidade
      Pois é Ne0 seria bem pior se houvesse instabilidade como a de ontem no 70. Ai sim a galera ia passar o dia todo reclamando.

Comment

pensei que esse acesar era o mesmo experiente moderador do forum freeky mas como ele não sabe o que é estabilidade ou instabilidade pensei errado

Comment

Tenho nada ver com freesky não.só sou usuario da azamerica.

eu errei instabilidade

estabilidade é quando o sinal ta solido,sinal firme sem nenhum problema.
          Last edited by A_CESAR; 03-11-2016, 03:27 PM.

Comment

Mas é muito hilario, ha um problema no sat com a operadora ai me pergunto o que a azamerica tem haver com isto! kkkk
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

? ? ? . . . . É claro que tem! Se a própria operadora que utiliza o satélite está com problemas, indica que a origem do problema é na transmissão do satélite, isentando de culpa a AZ.

Comment

Working...
              X