Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Observei na página deles que no primeiro dia do mês 07 haverá novas flores: manenente tivi, ricordi neus, tutivi, izati. Bem, na verdade apenas dois são novos: ricordi neus e tutivi; mas fica a pergunta ao pessoal do CS, já que o forum está off: Esses novos e os outros do pacote multe curtural vai entrar, pois acho que não temos? E aí pessoal pede pra nós.

Reza a lenda que quando o servidor estabilizar teremos estas flores que não estão no pacote...
    DM 800HD [at] 70W Ku
    S900 HD [at] 43W & 70W Ku

Comment

Postado originalmente por Wandor2 Ver Post
      Observei na página deles que no primeiro dia do mês 07 haverá novas flores: manenente tivi, ricordi neus, tutivi, izati. Bem, na verdade apenas dois são novos: ricordi neus e tutivi; mas fica a pergunta ao pessoal do CS, já que o forum está off: Esses novos e os outros do pacote multe curtural vai entrar, pois acho que não temos? E aí pessoal pede pra nós.
      só tá faltando o T00nc[at]st.

tomara que entre na grade um dia.

Té Mais
      Merreca

Comment

e os outros d1sc0v3ry!
        DM 800HD [at] 70W Ku

Comment

Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
          e os outros d1sc0v3ry!
          apoiado crazy....outras flores serao muito bem vindas.principalmente turbo..se me entende.muito fodex esta flor,,,,,,,,,,,,,.......hehehehehe

Comment

Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
            e os outros d1sc0v3ry!
            Infelizmente a notícia que vou lhes passar não é tão boa. Os outros D!SC0V3R!S infelizmente não serão possíveis, pois a bobofônica tem um contrato de EXCLUSIVIDADE com os mesmo. Apenas ela tem os direitos de transmissão dos mesmo no que diz respeito a DTH(transmissão via Satelite). Nem a própria CÉU os tem. Mas ainda falta também um excelente canal. UN!V3RS4AL CH4N3L.
            1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
            ---------------↑↓
            TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
            2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
            -----↑↓
            TV "normal"
            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
            I believe in "unlocking" of GL54

Comment

Bom, naum é bem assim, os Disco's nuam saum exclusividade da bobo, pois os mesmos estão na programação da Beth, pena que naum estão na ceu e na embromatel.

Comment

Postado originalmente por megoshi Ver Post
                Bom, naum é bem assim, os Disco's nuam saum exclusividade da bobo, pois os mesmos estão na programação da Beth, pena que naum estão na ceu e na embromatel.
                Foi o que eu disse. A bobofonica tem EXCLUSIVIDADE sim no que diz respeito a transmissão via DTH(DIRECT TO HOME ou VIA SATELITE). Porém esta exclusividade não se aplica a BET(VIA CABO). Eu achei que tivesse ficado claro isto no post anterior.
                1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                ---------------↑↓
                TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
                2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                -----↑↓
                TV "normal"
                I believe in "unlocking" of GL54

Comment

É, eu já sabia da exclusividade, mas não custa sonhar né, hehehe.

Mas o m4n4g3m3nt estando no pacote família já ajuda bastante também pois é outra flor excelente! Não entendia o porquê de ela estar no pacote cult, que é mais étnico.
                  DM 800HD [at] 70W Ku

Comment

A No$$a TB transmite a Turbo.

Comment

Postado originalmente por Hardfoz Ver Post
                      A No$$a TB transmite a Turbo.
                      Exato! e o civiiilization tb!

Comment

Sei que não está na grade, mas sinto falta da RedeTV, tava viciado no panico, huehuheuhu.

Espero que um dia eles coloquem, só falta esse canal pra completar a grade dos abertos.

Abraço.

Comment

Help XZLink p/ S806

Desculpe , mas, adquiri um XzLink p/ meu S806 Florir.
                          Instalei o aparelhodevidamente conectado na Internet e fonte, mas, ao tentar configurar aparece uma mensagem de " Please check yourdongle conection or you need to up grade".
                          Devo fazer alguma atualização antes de instalar o X link? Onde a consigo?
                          Além de conectar o XLink cfe. comentei acima, masia alguma sugestão.
                          Abração

Comment

Parceiro, checa aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10196

Comment

Os canais internacionais estão fazendo muita falta, principalmente o RAAAAY

Teremos eles algum dia? Quando?

Comment

Working...
                              X