Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• os novos c4n4is, ja estao comecando a funfar
    S900_BLACK
    70w

Comment

• Todos os 6 no ar!

S0ni,TC toch, A.X.N, historia no TP 12160
      TC Fan 11014
      discoberta hd 12080

Já assistindo Dicoberta HD, finalmente.
      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• A escuro tv pode demorar a entrada de c4n41s H*D*S mas dessa vez veio de "bolo"
        Last edited by tiagoguns; 04-12-2012, 12:45 AM.

Comment

• Bom,compensou um ano que foi bem "magro" em termos de HD...

B#B#C HD e E5PN BR HD ficaram para o futuro que nem o colega disse,e quem sabe K0mbate HD e os eMeGeMe que não temos,nem SD e nem HD também venham.

Mas sem sombra de dúvida valeu,e MUITO!!!!!

Um abraço by celocao

Comment

• Jardim cada vez mais florido! Que belezaaaaa!!!

Comment

• Postado originalmente por tiagoguns Ver Post
              A escuro tv pode demorar a entrada de c4n41s H*D*S mas dessa vez veio de "bolo"
              Concordo plenamente. Belo presente de natal e ano novo.
              Precisa de CS de qualidade? Céu SD | Cl4ro HD | V1v0 HD | O1 Tv. Clique aqui

Comment

• Novas flores em H*D é Show de Bola. Vamos torcer para vir o s*p*o*r*t*v*h*d também.
                E-mail: csazcode[*]gmail.com

Comment

• Até 2 e pouca estava OK, abriu pra mim o cultura agade, mas agora cedo o jardim amanheceu seco. Por SKS. O que houve?
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• 6 canais 100% com c$. Presente de Natal.

Comment

• Não é o tópico indicado mas brotou mais uma flor na céu... Art 0ne

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                        Todos os 6 no ar!

S0ni,TC toch, A.X.N, historia no TP 12160
                        TC Fan 11014
                        discoberta hd 12080

Já assistindo Dicoberta HD, finalmente.
                        8 anos esperando para ver o canal Discoberta em HD, até eu sair do " mundo " das caixas e me " regularizar" agora vai e entra difinitivamente kkkkkk isso é ótimo parabéns para voces de todos os modelos de " caixas " existente nesse Brasil.

Comment

• aqui na minha cidade estamos no escuro, alguem pode me quando vei voltar a luz.
                          Postado originalmente por celocao Ver Post
                          Bom,compensou um ano que foi bem "magro" em termos de HD...

B#B#C HD e E5PN BR HD ficaram para o futuro que nem o colega disse,e quem sabe K0mbate HD e os eMeGeMe que não temos,nem SD e nem HD também venham.

Mas sem sombra de dúvida valeu,e MUITO!!!!!

Um abraço by celocao

Comment

• Postado originalmente por pariso Ver Post
                            aqui na minha cidade estamos no escuro, alguem pode me quando vei voltar a luz.
                            Pague a conta de luz!. (não pude perder a piada).

Que cidade?. A Cl4ro é Sat, não tem essa de cidade é o mesmo sinal pra todos os lugares.

Defina melhor qual o seu problema para que possamos tentar te ajudar, mas não aqui nesse tópico, procure a área destinada ao seu aparelho, ou destinada a sua cidade se usa cabo.

Esse tópico é apenas para divulgar novos canais na Cl4r0 TV.
                            Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Vou chutar,ele tem um 810B com um dongle smorto desatualizado,ou estava vendo os espanhois.

Comment

• até agora não abriu as flores novas em hd no s922! e ainda varios canais off no sks! vamos lá team!

Comment

Working...
                                X