Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cavalheironegro Ver Post
    até agora não abriu as flores novas em hd no s922! e ainda varios canais off no sks! vamos lá team!
    Paciencia é uma virtude de poucos...rs

Comment

até agora não abriu as flores novas em hd no s922! e ainda varios canais off no sks! vamos lá team!
      Amigo já quer assistir flor nova e muito apressado. Então vai assistir t C engraçado hd, que desde ontem na hora q entrou na grade a AZA, quero dizer a AZCAMD abriu! E tenha paciência! Q vc verá todas as novas flores abertas.
      ( Twist + S1001 + Premium+ )
      Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
      ( )

Comment

• Cavalheiro vc pode informar quais canaisestão off no seu s922 (sks)? Poi eu tb tenho alguns e gostaria de saber se são os mesmos. Ou se não é problema de apontamento de antgena.

Comment

• Sabem o prazo para os novos HDs funcionarem? Obrigado.

Comment

• Regras.

Postado originalmente por Gimli Ver Post
            Sabem o prazo para os novos HDs funcionarem? Obrigado.
            Pedir prazo é proibido pelas regras da casa. Mas digo: Fique tranquilo! 70W é o foco do serviço e certamente, no momento certo, todas flores novas estarão ON.

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Pedir prazo é proibido pelas regras da casa. Mas digo: Fique tranquilo! 70W é o foco do serviço e certamente, no momento certo, todas flores novas estarão ON.
              Desculpa, é obrigado Jamanta.

Comment

Cavalheiro vc pode informar quais canaisestão off no seu s922 (sks)? Poi eu tb tenho alguns e gostaria de saber se são os mesmos. Ou se não é problema de apontamento de antgena.

Comment

• Vamos ler as notícias aí pessoal! A mudança do C2 é que entraram mais 6 flores em HD que apesar de serem mais flores em cores vivas, não são "novidades". São simulcast dos canais em SD (não reparei se o équisiene é simulcast). E o pessoal do serviço 0800 não ativou ainda para florirem, portanto paciência.

Comment

• haja paciência.....

Comment

• Ainda bem q aqui é 0800.

Postado originalmente por heyho Ver Post
                      Vamos ler as notícias aí pessoal! A mudança do C2 é que entraram mais 6 flores em HD que apesar de serem mais flores em cores vivas, não são "novidades". São simulcast dos canais em SD (não reparei se o équisiene é simulcast). E o pessoal do serviço 0800 não ativou ainda para florirem, portanto paciência.
                      Sinto pena dos q pagam caro para ver. Para mim o DescobertaHD decepcionou. É uma janela na resolução real no meio do ecrã e bordas pretas dos 4 lados... Coitadinho deles...

Comment

• A MeTeVe L!V3 tbm é uma decepção imagem muito ruim!!

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Sinto pena dos q pagam caro para ver. Para mim o DescobertaHD decepcionou. É uma janela na resolução real no meio do ecrã e bordas pretas dos 4 lados... Coitadinho deles...
                          No dia que entrou não tinha essas bordas, estava em full screen, depois que apareceram essas bordas. Resta saber se é cagada dos "técnicos" da Cl4ro ou se é a D!sc0very N.W que ta enviando assim pra eles.
                          Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por thelast Ver Post
                            A MeTeVe L!V3 tbm é uma decepção imagem muito ruim!!
                            Concordo plenamente. A resolução do canal tá mais pra 480p do que 1080i.
                            Precisa de CS de qualidade? Céu SD | Cl4ro HD | V1v0 HD | O1 Tv. Clique aqui

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                              No dia que entrou não tinha essas bordas, estava em full screen, depois que apareceram essas bordas. Resta saber se é cagada dos "técnicos" da Cl4ro ou se é a D!sc0very N.W que ta enviando assim pra eles.
                              Brother, aposto umas brejas como vai ter user reclamando pra nós sobre isso...

Comment

• Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                                Brother, aposto umas brejas como vai ter user reclamando pra nós sobre isso...
                                A... não tenha dúvidas.
                                Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

Working...
                                X