Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• acho estranho seu comentario. To usando a clorus HD aqui sem travadas. Se quiser faço um video aqui de 30 min mostrando esse servidor
    (indico servidor CS mais barato do mercado para iskai claru e bet diversas cidades. Utilizo o mesmo liso! Indico por MP)

Comment

• Postado originalmente por ricardoacj
      Pronto, novas flores do 70 já no ar e ON, pelo menos no C$.
      Aqui ON também, mas somente no CS, no iks e sks vai levar um mês pra liberar.

Comment

• onde vcs veem isso, aki o meu com iks pega uns 60 hds no 61w e no 70w sem falar num monte de espanhou que eu deleto... isso sem travas ou qualquer outra coisa que eu possa reclamar

Comment

• Post1128 olha a mãe diná ae kkkkk

Os 10 novos canais HDs já estão no tp 11960 v 29990.

Já liberados no C$, agora esperem uns dias pra entrar no IKS kkkkk

Comment

• Tem muita gente ae me devendo uma cerveja hein, neh ricardo kkkk boas flores ae, aqui o baguio é loko!!! Flowers forever in my garden!!!

Comment

• Pô, me mudei pra POA e deixei minha antena e S900 em Rio Grande, porque queria tentar um deco da bet aqui. Ainda não consegui. Com essa informação dos HDs estou pensando em ir lá pegar. Mas deixar a antena de 90cm lá e comprar uma de 60cm aqui. Fica melhor pra colocar na sacada do apto.

Comment

• Aqui com meu C$ 0penc0de tb abriu todos os novos HDs. O que aconteceu para todos os servers voltarem a abir os HDs assim do nada ?

Comment

• Postado originalmente por Pai da Chiquinha Ver Post
                  Aqui com meu C$ 0penc0de tb abriu todos os novos HDs. O que aconteceu para todos os servers voltarem a abir os HDs assim do nada ?
                  O custo dessa codificação prareçe que era alto para as operadoras,ela deu tregua nos HDs.
                  "Às vezes, vencer é saber esperar."

Comment

• Putz, não tenho como colocar aqui. Teria que colocar a antena na sacada, mas fica pro outro lado. Só rola apontar pra céu onde estou. Que m... :/

Comment

• Postado originalmente por Caple Ver Post
                      Putz, não tenho como colocar aqui. Teria que colocar a antena na sacada, mas fica pro outro lado. Só rola apontar pra céu onde estou. Que m... :/
                      Pra quê apontar diretamente para o 70w? Kit Carona... o go0gle te ajuda... pergunte pra ele..

Esse tópico virou uma zona, antigamente era um tópico exclusivo para anuncios de novos canais no 70w...
                      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por mangaba Ver Post
                        Vamos fazer um bolão para ver quanto tempo o "server azamerica" vai levar para liberar as keys destes novos canais.
                        - Eu aposto 20 dias

SDS
                        caros, vamos participar, façam suas apostas !!!

Comment

• meu cs ja esta abrindo desde ontem

Comment

• Postado originalmente por mangaba Ver Post
                            caros, vamos participar, façam suas apostas !!!
                            Acredito que até o fds estejam On.
                            Vamos torcer...

Comment

• semana que vem ja deve funfa todos hds...

Comment

• Funcionando todos no IKS aqui, menos o Premiere Clubes HD!

\,,/
                                2xS2005 - V1.09.14138
                                LG 55UB8200
                                LG 42LB5800
                                IKS - C2

Comment

Working...
                                X