Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por caoverdao Ver Post
    Não entendi bem... A Escuro TV está lançando o satélite C4... Atualmente apontamos a antena para o C2... Isso significa que ficaremos sem florir os canais do C4 ? Teremos que mexer algo no apontamento da antena ?
    Não, o satélite novo estará posicionado em 70W também. Não precisaremos fazer nada na nossa antena. Quanto a florir os canais, sim, iremos florir normalmente já que será n3. O que eu falei foi o seguinte que caso venha com outra cod1f1cação só o tempo dirá quando irão abrir.

Comment

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
      Não, o satélite novo estará posicionado em 70W também. Não precisaremos fazer nada na nossa antena. Quanto a florir os canais, sim, iremos florir normalmente já que será n3. O que eu falei foi o seguinte que caso venha com outra cod1f1cação só o tempo dirá quando irão abrir.
      Mas como ficará em termos de configurar o satélite no receptor ?
      Continuaremos deixando selecionado o C2 no 70W ?
      Sats 70W e 30W
      S922HD SKS/IKS
      S810B + Dongle AZSmart

Comment

Amigo,
        Tanto faz!

O que a cloro esta fazendo não é algo novo é a mesma coisa que vc chutar 2 bolas pro gol ao mesmo tempo, num será 1x gol somente kkkk
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• vejam o canal de teste , do dia 16/8 , n4

http://www.portaleds.com/satelites/l...def=HD&cod=cod
          Bug-boxs all

Comment

• Postado originalmente por schneidercwb Ver Post
            vejam o canal de teste , do dia 16/8 , n4

http://www.portaleds.com/satelites/l...def=HD&cod=cod
            Para quem não está conseguindo:
            "http://www.portaleds.com/satelites/tps.php?sat=2900&fre=11960V" apague as aspas
            S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
            Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

HOLA
              mas como ficara os equipamentos dos clientes?sera que estas porcarias que deixam nas residencias tem condiçao de mudar o sistema?

Comment

• Postado originalmente por noidarka Ver Post
                Para quem não está conseguindo:
                "http://www.portaleds.com/satelites/tps.php?sat=2900&fre=11960V" apague as aspas
                HOLA
                Desculpem a nossa falha,queria postar aqui kkkkkk
                HOLA
                mas como ficara os equipamentos dos clientes?sera que estas porcarias que deixam nas residencias tem condiçao de mudar o sistema?

Comment

• Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
                  Por favor, alguém tem o "channellist" completo dos sats 60, 70 e 61 ???

Não tenho as manhas de fazer, e precisava deles, achei vários na net, mas tudo antigo

Alguem poderia enviar por private message por favor?

devem ser nesse padrão

0907:03E9:0C62:2A32 "Planeta bicho"

Obrigado!!!
                  algo por aqui https://www.google.com.br/search?q=x...EsWYwAS3wqToBA
                  https://www.youtube.com/watch?v=XY36B8WHmaY

Comment

• Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    SiriQueiju, nosso aparelho apenas visualizará um satélite 70w, igual o 61W que tem vários satélites.

Pelas mudanças de tps recentemente, eu "acho" que deve entrar ainda algum canal nos transponders já conhecidos. Mas a tendência é aparecer novos tps do satélite novo e mais flores no nosso jardim, já que a c0d1f1cação será a mesma pelo que sei. Caso seja uma nova, não tem problema, uma hora vão abrir, sempre foi assim. O tempo dirá.
                    Eu estava bem por fora,pensei que o novo satelite da escuro ficaria em posicao diferente do 70,rsrsrs acho que me enganei,era isso mesmo

Comment

• Então em breve os novos canais ja devem estar Liberado pros assinantes da Escuro,torcer pra estar na mesma codificacao que os atuais,assim podermos desfrutar dos mesmo

Comment

• Primeiro TP do C4, com 10 canais HD em teste

Primeiro TP do C4, com 10 canais HD em teste: 12240 V 29900.

LCD 40 FULL HD_S1001_LCD 32 HDTV_S900_Big Black_Azcamd_CS-ceu_Diseqc4x1_43W_61w_70w

Quer uma solução simples para juntar e editar e converter os vídeos do S900? Veja este post.

Comment

• Sim, a codificação é a mesma, tp já instalada aqui no mei S1001, so esperando finalizar os testes.

Postado originalmente por SiriQueiju Ver Post
                          Então em breve os novos canais ja devem estar Liberado pros assinantes da Escuro,torcer pra estar na mesma codificacao que os atuais,assim podermos desfrutar dos mesmo

Comment

• 10 novos canais HDs no tp 12240 V 29890, são eles: P.r.e.m.1.e.r.e 2 H.D., P.r.e.m.1.e.r.e 3 H.D., P.r.e.m.1.e.r.e 4 H.D., $p0rtv.3 H.D., D1$c0ver.y W0r.l.d. H.D, C1nema.x H.D., C.a.n.a.l Br.a.s.1.l H.D., H.2 H.D., I.D. H.D. e F.X. H.D.

Obs: No c$ já estão ON, já no IKS ainda Off, tem que aguardar o servidor liberar!

Show de imagem!!!
                            Last edited by Marcelpfp; 08-09-2015, 08:18 AM.

Comment

• tomara que os P.F.C' s estejam ON para os jogos de amanha

Comment

• Pessoal no s900 todos os canais novos sem áudio alguém mais???

Comment

Working...
                                X