Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caros,

Somente dando uma observação que pode servir para alguem que tenha estes aparelhos que não tem som nos novos canais:
    - Tenho o S1005 ligado via HDMI em um receiver de home theather Onkyo
    - Na configuração de audio do S1005 está em "RAW" que manda o sinal de audio "bruto" recebido do satelite, para o receiver decodificar. Na opção PCM, o S1005 é que tenta decodificar e manda o audio já decodificado para o receiver.
    - Nos canais HD antigos o receiver mostra "Dolby", nos canais novos mostra "Dolby+"
    - Possivelmente o receptor do pessoal que não tem som, não tem capacidade de decodificar este Dolby+
    - Caso alguem tenha um receiver de home theater, pode tentar usar da forma que eu uso, e ver se o receiver decodifica o sinal.

SDS

Comment

• Agradeço ao colega pela dica,pensei em fazer isso mas não uso home theater.
      Uso um som Sony com entrada AV para dar um "ganho" no som,mas raramente uso pq a sala é pequena e moro em apt então o som da tv já dá conta.

Pensei em comprar um adaptador mas achei mais fácil pegar o azcaixa preimada HD e colocar uma imagem PLI 3.0.

Agora o som vem pelo HDMI normal,a ceucaixa do quarto não tem jeito ainda mais ligada numa tv tubo,que estou pensando em trocar daqui a algum tempo por isso assisto o canal em SD.

Quando trocar vou cuidar para ver se pego uma com entrada optica para ver se volta o audio.

Valeu pela dica

Um abraço by celocao

Comment

• Novos Canais chegando no 70ºW

Canais HD/SD confirmados chegando :E.S.P.N B.R, H.B.O F.a.m.i.l.y, M.a.x., V.H.1., M.T.V., V.I.V.A., V.H.1. H.i.t.s., C.a.r.t.o.o.n., D.i.s.c. S.c.i.e.n.c.e., C.i.v.i.l.i.z.a.t.i.o.n., T.C. C.u.l.t., B.B.C.

***Mais canais confirmados também chegando: P.r.e.m.i.e.r.e 5 HD, A.&.E HD, (M.a.x.P.r.i.m.e HD), e 2 canais novos. Muitas novidades chegando na sua ...

Fonte: https://twitter.com/InfoCLAROtv
        S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
        Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

• Acabei de fazer uma busca cega aqui e encontrei alguns canais novos. Por enquanto foram só afiliadas da rede glóbulo em hd de várias localidades que apareceram..... Mas vale a informação.... Vamos esperar pelos novos, poi o a.e. Em hd seria interessante.....

Comment

• Galera, aqui o som dos novos canais HagaDe voltaram...... uso s900

Comment

• Postado originalmente por noidarka Ver Post
              Canais HD/SD confirmados chegando :E.S.P.N B.R, H.B.O F.a.m.i.l.y, M.a.x., V.H.1., M.T.V., V.I.V.A., V.H.1. H.i.t.s., C.a.r.t.o.o.n., D.i.s.c. S.c.i.e.n.c.e., C.i.v.i.l.i.z.a.t.i.o.n., T.C. C.u.l.t., B.B.C.

***Mais canais confirmados também chegando: P.r.e.m.i.e.r.e 5 HD, A.&.E HD, (M.a.x.P.r.i.m.e HD), e 2 canais novos. Muitas novidades chegando na sua ...

Fonte: https://twitter.com/InfoCLAROtv

Já confimados os canais acima. Os mesmo encontram-se em teste pela emissora.
              Segundo fontes não oficiais estes novos canais estarão no ar até o final de Novemvro deste ano.

Vide links:
              http://www.portalbsd.com.br/novo/sat...0&pol=V&id=212

TP 12440 V - Tudo indica que serão Novas Afiliadas da Bhobo.
              TP 12360 V - Esses são verdadeiramente Novos Canais HDs.

Boas Flores a Todos.
              Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

• Pessoal, acabei de fazer uma busca cega e muitos canais indicam mudança a partir do dia 23. Provavelmente essa será a data em que os novos canais entrarão na grade. o mais interessante é que os canais passarão a ter oficialmente a mesma numeração da bet.

Postado originalmente por noidarka Ver Post
                Já confimados os canais acima. Os mesmo encontram-se em teste pela emissora.
                Segundo fontes não oficiais estes novos canais estarão no ar até o final de Novemvro deste ano.

Vide links:

TP 12440 V - Tudo indica que serão Novas Afiliadas da Bhobo.
                TP 12360 V - Esses são verdadeiramente Novos Canais HDs.

Boas Flores a Todos.
                Last edited by eumesmo; 16-11-2015, 02:16 AM.

Comment

• Alguma possibilidade do "TEAM" liberar os novos canais latinos do C2/C4 (são da América Central, acho que migraram do 50°), aqui em SC estou pegando com antenas de 1,20m e 1,50m.
                  Last edited by ejadriano; 19-11-2015, 05:23 PM.

Comment

• Postado originalmente por ejadriano Ver Post
                    Alguma possibilidade do "TEAM" liberar os novos canais latinos do C2/C4 (são da América Central, acho que migraram do 50°), aqui em SC estou pegando com antenas de 1,20m e 1,50m.
                    se contenta com os BR, os Latino o sinal é baixo para nós, não exige oque vc nao tem direito !

Comment

• Meu amigo, só para deixar claro, não estou exigindo nada, até porque não existem "exigências" ou "direitos" nessa "atividade"... Fiz somente uma pergunta em tom de sugestão, até porque o "team" "atende" usuários de outros países da América Latiana onde o sinal desses TPs chega muito forte.
                      Last edited by ejadriano; 19-11-2015, 07:14 PM.

Comment

A ESCURO TV esta anunciando:
                        Na próxima segunda as 23:50 mais canais na sua melhor Tv por Assinatura.

CANAIS HDs: T.e.l.e.c.i.n.e C.u.l.t (666) H.B.O. F.a.m.i.l.y. (675) M.a.x. (678) M.a.x. P.r.i.m.e (679) .V.H.1. (325) E.S.P.N. B.r.a.s.i.l.(570) M.T.V. (621) V.i.v.a. (543) A.&.E (638) P.r.e.m.i.e.r.e. .5. (725)

CANAIS SDs: D.i.s.c.o.v.e.r.y C.i.v.i.l.i.z.a.t.i.o.n, D.i.s.c.o.v.e.r.y S.c.i.e.n.c.e, V.H.1 M.e.g.a.h.i.t.s.

Gostei dos D.i.s.c.o.v.e.r.y C.i.v.i.l.i.z.a.t.i.o.n, D.i.s.c.o.v.e.r.y S.c.i.e.n.c.e, são otimos. Apesar de Sds.

Fonte: http://migre.me/sceVy
                        Last edited by noidarka; 23-11-2015, 05:03 PM.

Richard Dawkins

Comment

• Estes serão os novos canais HDs

Estes são os canais que vão entrar no ar no DOMINGO:
                          T.e.l.e.c.i.n.e C.u.l.t(666) H.B.O F.a.m.i.l.y(675) M.a.x(678) M.a.x P.r.i.m.e(679) V.H.1(625) E.S.P.N B.r.a.s.i.l(570) M.T.V(621) V.i.v.a(543) A.&.E(638) P.r.e.m.i.e.r.e.5.(725) e C.O.M.B.A.T.E H.D.

Em um total de 11 canais HDs novos.Tambem está previsto 3 novos SDs.

Richard Dawkins

Comment

Postado originalmente por noidarka Ver Post
                            Estes são os canais que vão entrar no ar no DOMINGO:
                            T.e.l.e.c.i.n.e C.u.l.t(666) H.B.O F.a.m.i.l.y(675) M.a.x(678) M.a.x P.r.i.m.e(679) V.H.1(625) E.S.P.N B.r.a.s.i.l(570) M.T.V(621) V.i.v.a(543) A.&.E(638) P.r.e.m.i.e.r.e.5.(725) e C.O.M.B.A.T.E H.D.

Em um total de 11 canais HDs novos.Tambem está previsto 3 novos SDs.
                            Os novos canais já estão disponiveis, só falta o TEAM liberar os mesmos pra nós.

Richard Dawkins

Comment

• Postado originalmente por noidarka Ver Post
                              Os novos canais já estão disponiveis, só falta o TEAM liberar os mesmos pra nós.
                              Será que vamos conseguir ver ALDO x McGREGOR ( dia 12/12) em HD ?
                              Façam suas apostas...

Comment

Postado originalmente por mangaba Ver Post
                                Será que vamos conseguir ver ALDO x McGREGOR ( dia 12/12) em HD ?
                                Façam suas apostas...
                                Seria BOM que liberassem logo, mas, de qualquer forma, eu não me apavoro porque tenho esses mesmos canais ativos, por IKS, na grade da V.I.V.O e na grade dos LATINOS ESPANHOIS, no 61ºW. Pra mim aqui eu USO a grade da CLARO em SKS como "default". E complemento com as grades do 61ºW por IKS. Simples assim.

Richard Dawkins

Comment

Working...
                                X