Anúncio

Collapse
No announcement yet.

News Flowers na Cl4ro / Embromatel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Peixe TV funcionando no 70W.
    Receptor de outra marca, mas pelos relatos, são o mesmo servidor.
    Não irei mencionar a marca do outro aparelho, por respeito a marca.

Comment

• Postado originalmente por manero Ver Post
      Peixe TV funcionando no 70W.
      Receptor de outra marca, mas pelos relatos, são o mesmo servidor.
      Não irei mencionar a marca do outro aparelho, por respeito a marca.
      O quê o Amigo que dizer, é que entra e ABRE, ou entra mas fica codificado? Quanto a marca de receptores não tem nada que proíba a divulgação de nomes, proibido é tentar comercializar no Fórum. Se estiver errado peço desculpa aos Moderadores. Obrigado pela atenção.
      Last edited by LFSantos; 12-03-2016, 02:19 PM.

Comment

• Sim tem, no meu N.a.z.a.b.o.x M.i.n.i S, D.u.o.s.at, os aparelhos com servidor da g.s.h.a.r.e ainda não abriram este canal!

Comment

• C1n3b0x M43str0 está ON há mais de uma semana.

Comment

• Esperarei + 02 semanas, se os meus receptores cujo servidor é da G.S.H.E.R.E não abrirem a Tv do Peixe, comprarei um receptor igual ao do amigo manero.

Comment

• Postado originalmente por LFSantos Ver Post
              Esperarei + 02 semanas, se os meus receptores cujo servidor é da G.S.H.E.R.E não abrirem a Tv do Peixe, comprarei um receptor igual ao do amigo manero.
              Nesta semana ainda abre!

Comment

• demora muito abrir canal aqui..nas concorrentes faz dias q estão abrindo..

Comment

• Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                  demora muito abrir canal aqui..nas concorrentes faz dias q estão abrindo..
                  Mas aqui roda sempre liso e as concorrentes?

Lembrando que aqui é hobby, quem entrou nessa sabe ou deveria saber como funciona!

Aqui tudo florido

Comment

• Aqui roda liso o decoder mencionado!!!!!
                    Aliás sempre rodou!!!

Comment

• Peixe TV,ON

Comment

• Postado originalmente por junior_2013 Ver Post
                        Peixe TV,ON
                        ola amigos, Peixe TV ON no SKS. No IKS ainda segue OFF, vamos aguardar a team. Excelente canal para os amantes da pescaria, tipo eu, por hobby, quando não estou fuçando nas antenas e decos, relaxo com a família numa boa pescaria!
                        As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

Comment

• Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                          ola amigos, Peixe TV ON no SKS. No IKS ainda segue OFF, vamos aguardar a team. Excelente canal para os amantes da pescaria, tipo eu, por hobby, quando não estou fuçando nas antenas e decos, relaxo com a família numa boa pescaria!
                          Confirmado Amigo, TV do Peixe ON no C2 KU (SKS), falta ficar ON no A.M.Z se é que ainda está na grade, a frequência 10975 H 30000 tem sinal porém o canal não entra.
                          Ideal é que fique ON também em IKS.

Comment

• Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                            Confirmado Amigo, TV do Peixe ON no C2 KU (SKS), falta ficar ON no A.M.Z se é que ainda está na grade, a frequência 10975 H 30000 tem sinal porém o canal não entra.
                            Ideal é que fique ON também em IKS.
                            Deve entrar ainda nessa semana no IKS do 70W.

Quanto ao 61W, desde o início do sistema n3, o Team deixou bem claro que a prioridade é o 70W. "Deve" ficar ON no 61W, não sei responder essa pergunta no momento, mas ressalto o que disse anteriormente sobre a prioridade.

Comment

• Agora sim, confirmadíssimos:

08/04/2016 - C.l.a.r.o T.V
                              V.C 6.0.4: Previsto adição do C.a.r.t.o.o.n N.e.t.w.o.r.k H.D.

12/04/2016 - C.l.a.r.o T.V
                              V.C 1.4.3 e 6.4.3 HD: Previsto adição do T.N.T S.é.r.i.es.

Enquanto pra eles entra nesses dias,pra nós, como sempre entra antes kkkkk

C$ na madrugada já libera;

Nos equipamentos Az, tem que aguardar o servidor liberar em até duas semanas.

Fonte: aqui

E teremos mais 6 canais aguardando confirmação

Fonte: aqui
                              Last edited by Marcelpfp; 16-03-2016, 10:41 AM.

Comment

• Anote aí, C.a.r.t.o.o.n HD (ch 604) chegando dia 07/04 as 23:43, T.N.T S.e.r.i.e.s SD/HD (ch 143/643) no dia 11/4 as 23:5. E 6chs aguardando confirmação.
                                S1001; TV LED 42 3D; Grade do 70W - SDS no 61W
                                Eu me divirto com a estratégia, quando me perguntam se sou ateu, de lembrar que o autor da pergunta também é ateu no que diz respeito a Zeus, Apolo, Amon Rá, Mithra, Baal, Thor, Wotan, o Bezerro de Ouro e o Monstro de Espaguete Voador."

Richard Dawkins

Comment

Working...
                                X