Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canal EuroSport Pega na grade de satélites brasileiros?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Canal EuroSport Pega na grade de satélites brasileiros?

Pessoal, me desculpem se estiver postando no local errado. Podem redirecionar, se estiver errado. Gostaria de saber se há algum satélite brasileiro que transmita o canal EuroSport e caso não, quais os satélites que transmitem este canal e se o S1007 abre este canal? Obrigado.

Postado originalmente por AllanDayvis Ver Post
    Pessoal, me desculpem se estiver postando no local errado. Podem redirecionar, se estiver errado. Gostaria de saber se há algum satélite brasileiro que transmita o canal EuroSport e caso não, quais os satélites que transmitem este canal e se o S1007 abre este canal? Obrigado.
    Esse canal não é transmitido para a America latina.

Comment

Nenhum satélite ao alcance de Recife que tenha este canal na grade??? Obrigado!

Comment

Nenhum satélite ao alcance de Recife que tenha este canal na grade??? Obrigado!
        oxi amigo lhe respondeu amigo "America Latina" acho que recife faz parte tbm kkkk brincadeira! rs não!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Costa_ZL, mas não há nenhuma forma de captar o sinal de um satélite europeu que possua este canal? rsrssrsr Pode dizer: Cara insistente...

Comment

Costa_ZL, mas não há nenhuma forma de captar o sinal de um satélite europeu que possua este canal? rsrssrsr Pode dizer: Cara insistente...
            amigo, num insistência, e sim impossível não temos cobertura simples assim rs o que vc pode tenta e verificar se tem algum deco que tenha este canal por IPTV.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Working...
            X