Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

    Infelizmente não temos previsão amigo, essa palavra não cabe aqui nesse "mundo", quando estiver disponível será publicada aqui no fórum.

    Basta aguardar.
    Te agradeço pela resposta, amigo. Infelizmente, o meu Azamerica Champions ficou travado na tela de boot logo que realizei a primeira atualização, que sorte a minha pois tirei ele da caixa ainda ontem. Tento fazer o update pressionando a tecla Power mas sempre acusa Upgrade Failed quando chega em 17%. Já troquei de pendrive, baixei outra versão e nada.

    Mas amanhã vou levar em um técnico que tem aqui perto para ele fazer o recovery através da RS 232... vai me cobrar 80 reais, tomara que não precise reprogramar a EPROM, senão vai sair mais caro pra mim.
    Last edited by XandeAlves2000; 14-12-2017, 09:14 PM.

    Comment


    • #62
      Olá, após atualizar com última versão o aparelho não funciona mais pelo controle remoto, nem liga pelo controle, só liga pelo botão no painel. Fiz recovery e mesmo assim permanece sem funcionar no controle remoto!

      Comment


      • #63
        Faça um reset e atualize novamente.

        Comment


        • welerson77
          welerson77 commented
          Editing a comment
          Tem como fazer reset sem usar o controle?

      • #64
        Coloque num pendrive a última att renomeada para GxRom e conserve a extensão bin. Coloque o pendrive no decodificador com ele desligado. Segure a tecla power existente no deco e ligue a fonte na tomada. Quando iniciar o update, largue o botão power e deixe terminar o recovery.

        Deve retornar tudo ao normal

        Comment


        • #65
          Já fiz isso 2x e permanece sem funcionar o controle remoto. Segunda vou levar em uma eletrônica e pedir para um amigo ver o que aconteceu, pode ter quebrado alguma solda do infravermelho.

          Comment


          • #66
            Resolvido, era mau contato no leitor infravermelho que tem dentro do champions!
            Last edited by welerson77; 18-12-2017, 07:38 PM.

            Comment


            • #67
              Porque o team não solta uma app que funciona no 63w. Será folça de contrato.

              Comment


              • #68
                Pessoal, alguém sabe direitinho a capacidade e o modelo da EPROM que vai dentro do Azamerica Champions? Parece que a minha corrompeu e agora preciso de alguém que tenha uma para vender e com isso eu encontre um técnico que regrave pra mim.

                Se puderem me ajudar, agradeço muito.

                Comment


                • #69
                  Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver Post
                  Pessoal, alguém sabe direitinho a capacidade e o modelo da EPROM que vai dentro do Azamerica Champions? Parece que a minha corrompeu e agora preciso de alguém que tenha uma para vender e com isso eu encontre um técnico que regrave pra mim.

                  Se puderem me ajudar, agradeço muito.
                  Use a assistência técnica credenciada pela Azamerica:



                  Comment


                  • #70
                    Já encontrei. A quem interessar reprogramar sua EPROM do Champions, segue o modelo: W25N01GVZEIG. Comprei direto de Taiwan, pelo site da Winbond por US$ 6,40 + US$ 6,99 pela taxa de entrega, basta ter conta no Paypal e cartão de crédito.

                    Como moro no Sul, fica complicado pra mim ir até Sampa. De qualquer forma te agradeço, gmic59.
                    Last edited by XandeAlves2000; 21-12-2017, 10:11 PM.

                    Comment


                    • #71
                      Comentários fw 1.11:

                      - Correção para PowerVU: não uso e não posso opinar;
                      - Melhorias no serviço de Multimidia: no IPTV agora mostra a programação do canal ao lado direito, além da barra de informação abaixo do canal;
                      - Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços: Aza-Flix e IPTV rodando lisos.

                      O servidor foi atualizado para a.z.c.a.m.121.

                      Comment


                      • #72
                        Com o N.D.S XTMS ativado os dois canais F0x Prem1um hd funcionam normalmente







                        Com o N.D.S XTMS desligado os dois canais F0x Prem1um hd não funcionam, ficam os dois sem sinal:






                        Comment


                        • #73
                          Quando vamos ter sks 63w?

                          Comment


                          • #74
                            Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                            Quando vamos ter sks 63w?
                            Há chaves no 58W, 61W, 87W e 107W. Não há previsão para o 63w.

                            Comment


                            • #75
                              Olá colega, me ajude ai.. O Receptor tá aparecendo monte defeito...veja ai..



                              DEFEITOS E/OU ERROS OU BUGS DO AZ AMÉRICA CHAMPIONS



                              NOTA : JÁ ESTÁ COM ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 1.11



                              Meu az américa champions tá bastante estranho:



                              1 – Ao usar o menu de ajuste de imagem , pressionando a tecla “0” controle remoto,

                              Aparecem as três opções de ajuste de brilho , contraste, saturação e valor padrão. Como default ele vem com 50 em cada ajuste.

                              Entretanto algo estranho aconteceu ao tentar ajustar. Aumentei o contraste para 80 e ao ajustar o brilho, quando se aproxima de 65 , ele entra num modo de tela escura, com a imagem muito fraca, não se vê nada. Dai ferrou pq não tem como nem fazer atualização novamente. Por sorte esperei a noite desliguei a luz do quarto e pude ver muito dificilmente o menu e consegui acessar o brilho e reduzir....para menos de 65, quando a imagem voltou ao normal.



                              2 – já aconteceu duas vezes também de ao pressionar a tecla “0”, aparece mensagem disable, e ele desconecta dos servidores. Ao acessar o menu rede, a opção servidores , desapareceu.

                              A única forma de recuperar foi atualizando novamente.



                              3 – aconteceu também 2 vezes, de cair o sistema , desconectar. Dai ao entrar nas configurações de rede, o ip config (tecla azul) está mudado para 0.0.0.0. O Ip config automático , não funciona e não se consegue inserir pela tecla vermelha, ip manual. Só atualizando novamente





                              4 – por fim o problema desde que comprei ele não conecta aos servidores quando se iga o aparelho. Precisa desligar dhcp, e apertar ip automático, sempre. Só assim conecta ao servidor 40 e tb os de CS. Já coloquei outros ips, mas não fica registrado...



                              Por fim...é isso não sei se é defeito do aparelho, da atualização ou dos dois.


                              Help

                              Comment

                              Working...
                              X