Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    boa noite eu gostaria de saber porque no manual do azamerica champions que esta dentro da caixa diz que vem junto com o aparelho um cabo hdmi e pilhas só que na verdade não vem pilhas e nem o cabo hdmi ,só vem o cabo av .

    obrigado.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por valterpanico Ver Post
      boa noite eu gostaria de saber porque no manual do azamerica champions que esta dentro da caixa diz que vem junto com o aparelho um cabo hdmi e pilhas só que na verdade não vem pilhas e nem o cabo hdmi ,só vem o cabo av .

      obrigado.
      Verifique com seu vendedor. O manual é apenas apenas indicativo. Podem haver modificações.

      Comment


      • #93
        ...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por seleto Ver Post
          ...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...
          Cada aparelho tem seu tuner com valor x, o importante é 66% significa que está bem apontada a sua antena.

          Comment


          • #95
            Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
              Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!
              Sem pressão e sem previsão de que haverá att para o 63W.

              Comment


              • #97
                Não sei se posso perguntar isso aqui, mas gostaria de uma indicação de loja ou vendedor confiável. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

                Comment


                • #98
                  Pessoal estou tendo um problema com um Champions em iks no 70w, na busca entra todos canais mas o áudio fica só em espanhol ou inglês, já testei com a ultima atualização, ja resetei e configurei e nada, alguma dica?

                  Comment


                  • #99
                    Tenho 1 champions, 1 s1009plus e os mesmos não aceitam o 63w, pq? iks está caindo todos os dias e por isso estou tentando colocar no 63w.

                    Comment


                    • Postado originalmente por welerson77 Ver Post
                      Tenho 1 champions, 1 s1009plus e os mesmos não aceitam o 63w, pq? iks está caindo todos os dias e por isso estou tentando colocar no 63w.
                      Use o 58W_2, 61W, 87W ou 107W

                      Comment


                      • Obrigado. 58w tá osso, vou tentar nos outros!

                        Comment


                        • Operadoras de Internet fixa estão bloqueando os dados de iks dos receptores, hoje testei roteando a internet móvel e desbloqueou os canais, dessa forma como podemos fazer para desbloquear com a internet fixa, pois nem mudando dns está destravando?
                          Last edited by welerson77; 24-02-2018, 11:36 PM.

                          Comment


                          • Postado originalmente por welerson77 Ver Post
                            Operadoras de Internet fixa estão bloqueando os dados de iks dos receptores, hoje testei roteando a internet móvel e desbloqueou os canais, dessa forma como podemos fazer para desbloquear com a internet fixa, pois nem mudando dns está destravando?
                            Somente com uso de VPN na internet o tentando alterar o DNS no modem/roteador.

                            Assunto encaminhado à engenharia. Queira aguardar.

                            Comment


                            • welerson77
                              welerson77 commented
                              Editing a comment
                              Ok, vamos aguardar. Obrigado.

                          • De todas as vpns que testei a única que fuciona de maneira satisfatória é a vpn orbot.

                            Comment


                            • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                              De todas as vpns que testei a única que fuciona de maneira satisfatória é a vpn orbot.
                              Amigo, como vc procedeu?

                              Comment

                              Working...
                              X