Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por welerson77 Ver Post

    Amigo, como vc procedeu?
    Bom se seu deco for o 2010, basta vc instalar a vpn orbot através da própria play store do aparelho e depois é clicar em iniciar, e vc pode escolher o servidor. N marque as outras caixas, como a vpn e o tor, aguarde chegar a 100% o carregamento e vc vai observar o carregamento em Kbps. Depois relate aqui funcionando até hoje aqui. Me parece que é a única que está funcionando bem até hoje.

    Comment


    • alguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.

      em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?

      depois qual satélite devo escolher ?

      qual tp devo usar?

      qual sinal da força e qualidade deve ficar ?

      depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?

      o azamerica champions tem beepdor ?

      agradeço quem puder me ajudar.

      Comment


      • Postado originalmente por valterpanico Ver Post
        alguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.

        em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?

        depois qual satélite devo escolher ?

        qual tp devo usar?

        qual sinal da força e qualidade deve ficar ?

        depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?

        o azamerica champions tem beepdor ?

        agradeço quem puder me ajudar.
        Para encontra o sinal do 58w uso aqui a freq. 11726 v 9400 faça ajuste fino nela, para o 63w uso a freq. 11710 v 3200, quanto ao champion prara vc achar o sinal pode usar o tuner 1, quando for usar o deco ai vc investe os cabos, estas freq citadas acima vai pro tuner 2. Obs: o receptor champion ainda não funciona no 63w.

        Comment


        • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

          Bom se seu deco for o 2010, basta vc instalar a vpn orbot através da própria play store do aparelho e depois é clicar em iniciar, e vc pode escolher o servidor. N marque as outras caixas, como a vpn e o tor, aguarde chegar a 100% o carregamento e vc vai observar o carregamento em Kbps. Depois relate aqui funcionando até hoje aqui. Me parece que é a única que está funcionando bem até hoje.
          Ok, tenho o 2010. Mas também tenho Champions, dá pra fazer também?

          Comment


          • Postado originalmente por welerson77 Ver Post

            Ok, tenho o 2010. Mas também tenho Champions, dá pra fazer também?
            Não há como executar VPN no seu Champions, enquando o S2010 é Android o Champios é Linux e não permite.

            Comment


            • Infelizmente no champions só a mudança de dns mesmo amigo, usar a vpn, como o moderador falou ai a cima praticamente improvável

              Comment


              • Aqui tenho boiVélox normal iks.

                Comment


                • Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                  Aqui tenho boiVélox normal iks.
                  É amigo percebi que esses dois últimos dias tá rodando melhor mesmo.

                  Comment


                  • Boa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?

                    Comment


                    • Postado originalmente por rombaldi85 Ver Post
                      Boa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?
                      Bloqueio de operadora. Tente VPN na sua conexão.

                      Comment


                      • Se torna muito importante que a Team implemente o Vpn no champions..Não consigo assistir o iptv Brasil e outras funcionalidades.

                        Comment


                        • No iptv Brasil tente o seguinte.
                          va no iptv e va na opção pesquisa e escreva o nome do canal e depois de um ok ai avra o canal. E ceja se reproduz.

                          Comment


                          • Boa tarde a todos. Andei percebendo que após fazer reset de fábrica e instalar novamente uma atualização, o aparelho funciona perfeitamente em IKS, totalmente liso. Depois de alguns dias, sei lá 5 ou 7 dias ele começa a travar várias vezes em IKS, Se fizer novamente um reset e reinstalar a atualização ele volta a funcionar totalmente liso depois de alguns dias volta a travar. Tendo que ficar sempre fazendo esse procedimento. Se for um bug, acho que não é somente bug dessa última atualização, porque o mesmo acontece com atualizações anteriores. Alguém tá passando pela mesma situação? Obrigado a todos.

                            Comment


                            • E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?

                              Comment


                              • Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                                E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?
                                Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.

                                Comment

                                Working...
                                X