Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Aplicativo IPTV mostrando a programação do canal

Arquivos Anexos
    Last edited by Marcelpfp; 03-12-2017, 08:41 PM.

Comment

Aguardando atualização para correção do powerVu.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
        Aguardando atualização para correção do powerVu.
        Há previsão, pessoal? Porque acabei optando pelo Azamerica Champions ao invés do S2010 e este último já está reabrindo PowerVU.

Comment

Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver Post
          Há previsão, pessoal? Porque acabei optando pelo Azamerica Champions ao invés do S2010 e este último já está reabrindo P0w.er.V.U.
          Infelizmente não temos previsão amigo, essa palavra não cabe aqui nesse "mundo", quando estiver disponível será publicada aqui no fórum.

Basta aguardar.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Infelizmente não temos previsão amigo, essa palavra não cabe aqui nesse "mundo", quando estiver disponível será publicada aqui no fórum.

Basta aguardar.
            Te agradeço pela resposta, amigo. Infelizmente, o meu Azamerica Champions ficou travado na tela de boot logo que realizei a primeira atualização, que sorte a minha pois tirei ele da caixa ainda ontem. Tento fazer o update pressionando a tecla Power mas sempre acusa Upgrade Failed quando chega em 17%. Já troquei de pendrive, baixei outra versão e nada.

Mas amanhã vou levar em um técnico que tem aqui perto para ele fazer o recovery através da RS 232... vai me cobrar 80 reais, tomara que não precise reprogramar a EPROM, senão vai sair mais caro pra mim.
            Last edited by XandeAlves2000; 14-12-2017, 08:14 PM.

Comment

Comentários fw 1.11:

- Correção para PowerVU: não uso e não posso opinar;
              - Melhorias no serviço de Multimidia: no IPTV agora mostra a programação do canal ao lado direito, além da barra de informação abaixo do canal;
              - Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços: Aza-Flix e IPTV rodando lisos.

O servidor foi atualizado para a.z.c.a.m.121.

Comment

Com o N.D.S XTMS ativado os dois canais F0x Prem1um hd funcionam normalmente

Com o N.D.S XTMS desligado os dois canais F0x Prem1um hd não funcionam, ficam os dois sem sinal:

Comment

Quando vamos ter sks 63w?

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                    Quando vamos ter sks 63w?
                    Há chaves no 58W, 61W, 87W e 107W. Não há previsão para o 63w.

Comment

Olá colega, me ajude ai.. O Receptor tá aparecendo monte defeito...veja ai..

DEFEITOS E/OU ERROS OU BUGS DO AZ AMÉRICA CHAMPIONS

NOTA : JÁ ESTÁ COM ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 1.11

Meu az américa champions tá bastante estranho:

1 – Ao usar o menu de ajuste de imagem , pressionando a tecla “0” controle remoto,

Aparecem as três opções de ajuste de brilho , contraste, saturação e valor padrão. Como default ele vem com 50 em cada ajuste.

Entretanto algo estranho aconteceu ao tentar ajustar. Aumentei o contraste para 80 e ao ajustar o brilho, quando se aproxima de 65 , ele entra num modo de tela escura, com a imagem muito fraca, não se vê nada. Dai ferrou pq não tem como nem fazer atualização novamente. Por sorte esperei a noite desliguei a luz do quarto e pude ver muito dificilmente o menu e consegui acessar o brilho e reduzir....para menos de 65, quando a imagem voltou ao normal.

2 – já aconteceu duas vezes também de ao pressionar a tecla “0”, aparece mensagem disable, e ele desconecta dos servidores. Ao acessar o menu rede, a opção servidores , desapareceu.

A única forma de recuperar foi atualizando novamente.

3 – aconteceu também 2 vezes, de cair o sistema , desconectar. Dai ao entrar nas configurações de rede, o ip config (tecla azul) está mudado para 0.0.0.0. O Ip config automático , não funciona e não se consegue inserir pela tecla vermelha, ip manual. Só atualizando novamente

4 – por fim o problema desde que comprei ele não conecta aos servidores quando se iga o aparelho. Precisa desligar dhcp, e apertar ip automático, sempre. Só assim conecta ao servidor 40 e tb os de CS. Já coloquei outros ips, mas não fica registrado...

Por fim...é isso não sei se é defeito do aparelho, da atualização ou dos dois.

Help

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                        Chegou o meu champions, fiz a atualização e logo em seguida fiz a instalação do backup de canais do meu s1009+ Plus e tudo funcionando.
                        Team az america, queria consultarles si pronto sacaran otro modelo az america despues del champions ??

Comment

Team az america sera q pronto sacaran un nuevo modelo az america despues del champions ?? Felicitaciones x su excelente servicio

Comment

Team az america pra quando tem um novo modelo az america ??

Comment

Postado originalmente por roy roger Ver Post
                              Team az america pra quando tem um novo modelo az america ??
                              Não sou do Team, mas pelo que sei, ainda nenhum modelo novo à vista depois do Champions.

Comment

Não há nenhuma previsão de novos modelos.

Comment

• roy roger
                                  roy roger commented
                                  Editing a comment
                                  Ok obrigado y esperamos pronto saquen um nuevo modelo
                              Working...
                              X