Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Timbu Coroado Ver Post
    Mais alguém está tendo problema com travadas nos premi3r3s HDs?
    Quase não estou conseguindo ver futebol nestes canais...
    Bastou deletar os canais e fazer nova busca que o áudio está OK.

Comment

Pouco comentario sobre o champion.

Comment

Comentários atualização Azamerica Champions_V1.13_24012018:

Software:

Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
        - Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
        OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.

Powervu:
        - Não utilizo e não posso opinar.

Novo servidor:
        - A.z.a.c.a.m.122.

IKS:
        - Rodando Liso;
        - Abrindo grade full.

SKS:

Canais Adultos com senha:
        - Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.

Aplicativos de Rede:

- IPTV: ON
        - VOD (AZA-FLIX): ON

OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.
        Last edited by Marcelpfp; 31-01-2018, 02:10 AM.

Comment

Atualizado:

Comentários atualização Azamerica Champions_V1.13_24012018:

Software:

Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
          - Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
          OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.
          ---------------------
          Editado 31/01/2018
          - Ao fazer o reset pode verificar que o Team deixou assim-->- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
          -OBS: Hoje testei novamente com todas as opções desligado e outros valores, ficando todos com sinal no tuner normalmente.

Powervu:

Novo servidor:
          - A.z.a.c.a.m.122.

IKS:
          - Rodando Liso;
          - Abrindo grade full.

SKS:

Canais Adultos com senha:
          - Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.

Aplicativos de Rede:

- IPTV: ON
          - VOD (AZA-FLIX): ON

Gravação dos canais HDs:
          - Somente os canais f0x premium 1, f0x premium 2 hd e b.b.b 1 hd não está gravando, aparece um erro na tela.

OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.

Comment

Pessoal porque o champion trava na nova freq. da globosat do C1 3800 / 30000 tenho que desligar da fonte para voltar e de imediato tenho que trocar de canal sinal ele volta a travar.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
              Pessoal porque o champion trava na nova freq. da globosat do C1 3800 / 30000 tenho que desligar da fonte para voltar e de imediato tenho que trocar de canal sinal ele volta a travar.
              Sinal baixo. Ter[a que melhorar o sinal, caso contrário o travamento será constante.

Comment

boa tarde ,estou com azamérica champions no 107.3 e 1007 plus no 58 e 61 e ate testei no 63 mas estão travando demais impossível assistir ,mais alguém assim

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Sinal baixo. Ter[a que melhorar o sinal, caso contrário o travamento será constante.
                  Não teria como corrigir este problema em uma nova atualização ?

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post

Não teria como corrigir este problema em uma nova atualização ?
                    Quando possível é corrigido. Mas tem que fazer sua parte. Faça ajuste no sinal de sua antena

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      Quando possível é corrigido. Mas tem que fazer sua parte. Faça ajuste no sinal de sua antena
                      Tenho aqui 2010 funcionando normal sem travas.

Comment

boa noite eu gostaria de saber porque no manual do azamerica champions que esta dentro da caixa diz que vem junto com o aparelho um cabo hdmi e pilhas só que na verdade não vem pilhas e nem o cabo hdmi ,só vem o cabo av .

obrigado.

Comment

Postado originalmente por valterpanico Ver Post
                          boa noite eu gostaria de saber porque no manual do azamerica champions que esta dentro da caixa diz que vem junto com o aparelho um cabo hdmi e pilhas só que na verdade não vem pilhas e nem o cabo hdmi ,só vem o cabo av .

obrigado.
                          Verifique com seu vendedor. O manual é apenas apenas indicativo. Podem haver modificações.

Comment

...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...

Comment

Postado originalmente por seleto Ver Post
                              ...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...
                              Cada aparelho tem seu tuner com valor x, o importante é 66% significa que está bem apontada a sua antena.

Comment

Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!

Comment

Working...
                                X