Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...

Comment

Postado originalmente por seleto Ver Post
      ...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...
      Cada aparelho tem seu tuner com valor x, o importante é 66% significa que está bem apontada a sua antena.

Comment

Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
          Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!
          Sem pressão e sem previsão de que haverá att para o 63W.

Comment

Não sei se posso perguntar isso aqui, mas gostaria de uma indicação de loja ou vendedor confiável. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Comment

Pessoal estou tendo um problema com um Champions em iks no 70w, na busca entra todos canais mas o áudio fica só em espanhol ou inglês, já testei com a ultima atualização, ja resetei e configurei e nada, alguma dica?

Comment

Boa tarde a todos. Andei percebendo que após fazer reset de fábrica e instalar novamente uma atualização, o aparelho funciona perfeitamente em IKS, totalmente liso. Depois de alguns dias, sei lá 5 ou 7 dias ele começa a travar várias vezes em IKS, Se fizer novamente um reset e reinstalar a atualização ele volta a funcionar totalmente liso depois de alguns dias volta a travar. Tendo que ficar sempre fazendo esse procedimento. Se for um bug, acho que não é somente bug dessa última atualização, porque o mesmo acontece com atualizações anteriores. Alguém tá passando pela mesma situação? Obrigado a todos.

Comment

E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                    E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?
                    Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.
                      Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?
                      Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

Postado originalmente por evandro_001 Ver Post

Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?
                        Será necessário testar.

Comment

Working...
                        X