Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Carlinha Ver Post

    vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w
    Com certeza devem corrigir esse problema em futuras FWs que saírem amiga.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Carlinha Ver Post

      vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w
      Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.

      Não vamos misturar as coisas.

      Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.

      Comment


      • #48
        Bom dia, amigos. Queria compartilhar um detalhe que percebi ontem no champions. Desde que adquiri o champions andava travando muito no 58w, notei que se desativar a internet enquanto está usando o sks 58w, os canais rodam lisos só que com aqueles pequenos cortes no áudio, que provavelmente vão lançar atualização pra corrigir. Mas tirando isso, roda liso no 58w. Deve tá tendo algum conflito quando deixa ativo o sks + iks. Não sei se já tinham reparado, mas se não fica a dica aí pessoal. Valeu.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por willbsouza Ver Post
          Bom dia, amigos. Queria compartilhar um detalhe que percebi ontem no





          champions. Desde que adquiri o champions andava travando muito no 58w, notei que se desativar a internet enquanto está usando o sks 58w, os canais rodam lisos só que com aqueles pequenos cortes no áudio, que provavelmente vão lançar atualização pra corrigir. Mas tirando isso, roda liso no 58w. Deve tá tendo algum conflito quando deixa ativo o sks + iks. Não sei se já tinham reparado, mas se não fica a dica aí pessoal. Valeu.
          Já percebi isso nele e no 2010 tbm amigo, me parece um conflito quando se utiliza os dois sistemas juntos. Se usar apenas um dos dois, ou iks ou sks eles rodam normal

          Comment


          • #50
            Aplicativo IPTV

            Brazil - 194 canais brasileiros, testando neste exato momento, todos ON. Show, lisossss

            Portuguese - 88 ON

            Só não entendi pq os dois, poderia deixar apenas um, no caso Brazil.

            Comment


            • #51
              Bom dia pessoal, ontem percebi que o champions sempre trava no canal telecine action hd, tanto em iks quanto em sks. Testei em outros canais da mesma TP e todos estão rodando lisos. Só notei o problema no telecine action hd, às vezes demora um pouco a travar e as vezes em pouquíssimos minutos trava o aparelho e só volta tirando da tomada. O resto aqui pelo que vi tá tudo funcionando muito bem =D. Se alguém puder realizar esse teste também eu agradeço. Estou com a última atualização. Obrigado a todos.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por willbsouza Ver Post
                Bom dia pessoal, ontem percebi que o champions sempre trava no canal telec1ne act1on hd, tanto em iks quanto em sks. Testei em outros canais da mesma TP e todos estão rodando lisos. Só notei o problema no telecine action hd, às vezes demora um pouco a travar e as vezes em pouquíssimos minutos trava o aparelho e só volta tirando da tomada. O resto aqui pelo que vi tá tudo funcionando muito bem =D. Se alguém puder realizar esse teste também eu agradeço. Estou com a última atualização. Obrigado a todos.
                Realizei o teste aqui através do IKS e o canal telec1ne act1on hd está On e liso.

                Obs: Somente utilizo o sistema IKS.

                Obs2: Faça o teste neste sistema puro.

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

                  Realizei o teste aqui através do IKS e o canal telec1ne act1on hd está On e liso.

                  Obs: Somente utilizo o sistema IKS.

                  Obs2: Faça o teste neste sistema puro.
                  Fiz o teste aqui no IKS puro e aqui trava neste canal quando eu tento trocar o idioma do canal e/ou consultar o EPG. Nos outros canais posso fazer qualquer coisa (trocar idioma, ver o EPG, etc) que não acontece nada, roda tudo liso. Mas neste canal, trava e tem que tirar da tomada. O canal tá com um encosto aqui no meu. kkkkk

                  Comment


                  • #54
                    Testei ontem um e n apresentava isso n amigo.

                    Comment


                    • #55
                      Obrigado a todos pela ajuda. No meu é só nesse canal kkkk, mas enfim. Obrigado mesmo a todos pela ajuda. O aparelho tá muito bom aqui. =D

                      Comment


                      • #56
                        Bom dia a todos. Primeiramente, o champions atualmente é um ótimo aparelho e para ficar perfeito queria deixar uma sugestão:

                        Que seja feito alguma modificação nas legendas, por exemplo: canais com legendas "não fixas", como os telecines e alguns outros canais, ao pressionar qualquer tecla (por ex: aumentar e diminuir o volume), a legenda sai e só volta depois de algum tempo. Sugestão para que ao mexer no volume ou outras teclas do aparelho as legendas não desapareçam.

                        Obrigado pela atenção.

                        Comment


                        • #57
                          Aplicativo IPTV mostrando a programação do canal


                          Arquivos Anexos
                          You do not have permission to view this gallery.
                          This gallery has 1 photos.
                          Last edited by Marcelpfp; 03-12-2017, 09:41 PM.

                          Comment


                          • #58
                            Aguardando atualização para correção do powerVu.

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                              Aguardando atualização para correção do powerVu.
                              Há previsão, pessoal? Porque acabei optando pelo Azamerica Champions ao invés do S2010 e este último já está reabrindo PowerVU.

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver Post
                                Há previsão, pessoal? Porque acabei optando pelo Azamerica Champions ao invés do S2010 e este último já está reabrindo P0w.er.V.U.
                                Infelizmente não temos previsão amigo, essa palavra não cabe aqui nesse "mundo", quando estiver disponível será publicada aqui no fórum.

                                Basta aguardar.

                                Comment

                                Working...
                                X