Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Perguntas e Respostas

om a nova fw V1.07 está sendo possível instalar e rodar addons.

Instalei o plugin BazucaPlay e está rodando perfeitamente. Somente testei esse plugin.

Como instalar:

Baixe o plugin Brazuplay disponibilizado na internet -->coloque no pendrive--> no receptor vai menu-->XBMC-->Settings-->Install from Zip File-->Selecione o plugin ao lado em Select Files e aperte OK. Feito isso, volte na primeira tela do XBMC e entre em Videos, pronto ele estará na sua lista.

Tem como renomear lista de canais favaritos e aumentar a lista para 20 pastas ?
    como no1001, 1005 , 2005 e 2010?
    pois só tem 8 pastas nomeadas já
    Se näo tiver como poderiam colocar na próxima atualizaçäo,
    Agradecido se colocarem...

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
      Tem como renomear lista de canais favaritos e aumentar a lista para 20 pastas ?
      como no1001, 1005 , 2005 e 2010?
      pois só tem 8 pastas nomeadas já
      Se näo tiver como poderiam colocar na próxima atualizaçäo,
      Agradecido se colocarem...
      Karl,

As 8 pastas poderão ter seus nomes alterados de acordo com suas necessidades.

Veja as páginas 55 e 56 do tutorial: https://www.4shared.com/s/fV-RatuyXei

Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Karl,

As 8 pastas poderão ter seus nomes alterados de acordo com suas necessidades.

Veja as páginas 55 e 56 do tutorial: https://www.4shared.com/s/fV-RatuyXei

Boa sorte.
        sim, vi lá, mas 8 grupos é muito pouco para 275 canais...
        no s2005 tenho 17 pastas de favorioss
        e no s2010 tenho 22 pastas de favoritos... primeiro tds HDs e depois SDs
        HDs globos, noticiarios, esportes, pfcs, seriados , documentarios, filmes1, filmes2, variedades, desenhos,
        SDs globos, tv aberta, noticiarios, esportes, pfcs, seriados , documentarios, filmes1, filmes2, variedades, desenhos, adultos
        10 a 13 canais por pasta de favoritos.. bem legal no s 2010

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post

sim, vi lá, mas 8 grupos é muito pouco para 275 canais...
          no s2005 tenho 17 pastas de favorioss
          e no s2010 tenho 22 pastas de favoritos... primeiro tds HDs e depois SDs
          HDs globos, noticiarios, esportes, pfcs, seriados , documentarios, filmes1, filmes2, variedades, desenhos,
          SDs globos, tv aberta, noticiarios, esportes, pfcs, seriados , documentarios, filmes1, filmes2, variedades, desenhos, adultos
          10 a 13 canais por pasta de favoritos.. bem legal no s 2010
          Nem tudo é possível. 8 (oito) grupamentos são os possíveis nesse momento. São equipamentos com processadores diferentes e FW diferentes.

Comment

Working...
          X