Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Champion e Acm ou Nao?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Champion e Acm ou Nao?

Gostaria de saber se o Champion e msm acm, pq ele nao abre o 63

Boa tarde. Também gostaria de saber. Aqui o champions não pega o 63w e tem dias que o iks ou 58w anda travando direto e com cortes no áudio. Além disso, ao assistir algum canal com legendas "não fixas" ao apertar qualquer botão (aumentar volume, por exemplo), a legenda some e só volta após algum tempo. O team está trabalhando em alguma atualização para o aparelho? Obrigado.

Comment

Essa tbm é a minha duvida até pq testei no 63 e ele n abriu, outra coisa tbm que me chamou a atenção foi que. As no 58, pra abriu mais fica com travas e com as Keys no 61 tbm n consegui fazer ele abrir n.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
        Essa tbm é a minha duvida até pq testei no 63 e ele n abriu, outra coisa tbm que me chamou a atenção foi que. As no 58, pra abriu mais fica com travas e com as Keys no 61 tbm n consegui fazer ele abrir n.
        Para keys:
        63W nenhum da linha GX abre (S105, S205, S1009 e respectivos plus, alem do Champions)
        58W instável
        61W abre, basta ter sinal no TP 11724 V 19200.

Comment

T
          Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Para keys:
          63W nenhum da linha GX abre (S105, S205, S1009 e respectivos plus, alem do Champions)
          58W instável
          Vlw amigo, sabe me dizer se em outra opção de Sat com tps acm eles estão abrindo?? E se caso eles podem vir a abrir em futuras FW para o 63w ???

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Para keys:
            58W instável
            vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w

Comment

Postado originalmente por Carlinha Ver Post

vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w
              Com certeza devem corrigir esse problema em futuras FWs que saírem amiga.

Comment

Postado originalmente por Carlinha Ver Post

Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.

Não vamos misturar as coisas.

Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.

Comment

Bom dia, amigos. Queria compartilhar um detalhe que percebi ontem no champions. Desde que adquiri o champions andava travando muito no 58w, notei que se desativar a internet enquanto está usando o sks 58w, os canais rodam lisos só que com aqueles pequenos cortes no áudio, que provavelmente vão lançar atualização pra corrigir. Mas tirando isso, roda liso no 58w. Deve tá tendo algum conflito quando deixa ativo o sks + iks. Não sei se já tinham reparado, mas se não fica a dica aí pessoal. Valeu.

Comment

Postado originalmente por willbsouza Ver Post
                    Bom dia, amigos. Queria compartilhar um detalhe que percebi ontem no

champions. Desde que adquiri o champions andava travando muito no 58w, notei que se desativar a internet enquanto está usando o sks 58w, os canais rodam lisos só que com aqueles pequenos cortes no áudio, que provavelmente vão lançar atualização pra corrigir. Mas tirando isso, roda liso no 58w. Deve tá tendo algum conflito quando deixa ativo o sks + iks. Não sei se já tinham reparado, mas se não fica a dica aí pessoal. Valeu.
                    Já percebi isso nele e no 2010 tbm amigo, me parece um conflito quando se utiliza os dois sistemas juntos. Se usar apenas um dos dois, ou iks ou sks eles rodam normal

Comment

Bom dia pessoal, ontem percebi que o champions sempre trava no canal telecine action hd, tanto em iks quanto em sks. Testei em outros canais da mesma TP e todos estão rodando lisos. Só notei o problema no telecine action hd, às vezes demora um pouco a travar e as vezes em pouquíssimos minutos trava o aparelho e só volta tirando da tomada. O resto aqui pelo que vi tá tudo funcionando muito bem =D. Se alguém puder realizar esse teste também eu agradeço. Estou com a última atualização. Obrigado a todos.

Comment

Postado originalmente por willbsouza Ver Post
                        Bom dia pessoal, ontem percebi que o champions sempre trava no canal telec1ne act1on hd, tanto em iks quanto em sks. Testei em outros canais da mesma TP e todos estão rodando lisos. Só notei o problema no telecine action hd, às vezes demora um pouco a travar e as vezes em pouquíssimos minutos trava o aparelho e só volta tirando da tomada. O resto aqui pelo que vi tá tudo funcionando muito bem =D. Se alguém puder realizar esse teste também eu agradeço. Estou com a última atualização. Obrigado a todos.
                        Realizei o teste aqui através do IKS e o canal telec1ne act1on hd está On e liso.

Obs: Somente utilizo o sistema IKS.

Obs2: Faça o teste neste sistema puro.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Realizei o teste aqui através do IKS e o canal telec1ne act1on hd está On e liso.

Obs: Somente utilizo o sistema IKS.

Obs2: Faça o teste neste sistema puro.
                          Fiz o teste aqui no IKS puro e aqui trava neste canal quando eu tento trocar o idioma do canal e/ou consultar o EPG. Nos outros canais posso fazer qualquer coisa (trocar idioma, ver o EPG, etc) que não acontece nada, roda tudo liso. Mas neste canal, trava e tem que tirar da tomada. O canal tá com um encosto aqui no meu. kkkkk

Comment

Testei ontem um e n apresentava isso n amigo.

Comment

Obrigado a todos pela ajuda. No meu é só nesse canal kkkk, mas enfim. Obrigado mesmo a todos pela ajuda. O aparelho tá muito bom aqui. =D

Comment

Working...
                              X