Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receptor AZ-América KING **NEW**

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
    Esse deco vai abrir cod biss e powerVu ?
    É o que eu tbm espero amigo com esse deco. Vamos aguardar pra ver

Comment

Já fiz uma pré compra, R$ (editado pela moderação: evite valores aqui no fórum)
      Last edited by gmic59; 28-05-2018, 04:50 PM.

Comment

Já fiz uma pré compra, R$ (editado pela moderação: evite valores aqui no fórum)
        Vou esperar uns dias depois pegarei de cada desses novos, mais pra nível de testes, depois vendo pros clientes aqui.

Comment

Será que é ACM... tem mais que 8 favoritos???

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
            Será que é ACM... tem mais que 8 favoritos???
            Eu acho que ele é Linux amigo.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Eu acho que ele é Linux amigo.
              Sim é Linux, ACM nada tem a ver com o sistema operacional.

KIng é ACM

Comment

Boa tarde, alguem sabe um site confiavel para adquirir esse aparelho?

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Sim é Linux, ACM nada tem a ver com o sistema operacional.

KIng é ACM
                  Eu sei amigo que acm com certeza ele seria até pq n há razão nessa altura do campeonato pra marca lançar deco ccm. Mais vlw ai pela dica

Comment

Acabei de receber um Azamérica King vindo do Paraguai para vender, vi que já saíram 2 atts para ele, irei fazer as 2 atualizações e estarei dando um feedback do aparelho para quem esta interessado na compra, eu já tenho um S1005, um S2010 e também já vendi alguns Champions, não tenho o que reclamar aguardem que assim que fizer um teste nele coloco aqui minha opinião, caso o tópico não for o adequado gostaria de saber onde poderei postar...

Comment

Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
                      Acabei de receber um Azamérica King vindo do Paraguai para vender, vi que já saíram 2 atts para ele, irei fazer as 2 atualizações e estarei dando um feedback do aparelho para quem esta interessado na compra, eu já tenho um S1005, um S2010 e também já vendi alguns Champions, não tenho o que reclamar aguardem que assim que fizer um teste nele coloco aqui minha opinião, caso o tópico não for o adequado gostaria de saber onde poderei postar...
                      Blz amigo, estou no aguardo tbm pra ver as impressões que os usuários teram a respeito dele prá adquirir um tbm.

Comment

O Meu deve chegar amanhã.

Comment

O Meu deve chegar amanhã.
                          Semana que vem vou ao centro de comercio aqui perto da minha cidade e vou ver se trago ele e o Silver pra testar. Se forem realmente bons, eu fico com dois, se n eu vendo.

Comment

O meu King Kong chegou agora já vou testar, Obs: A supresa é que a loja mandou o cabo hdmi pois o azamerica não costuma manda.

Comment

O meu King Kong chegou agora já vou testar, Obs: A supresa é que a loja mandou o cabo hdmi pois o azamerica não costuma manda.
                              Tomara que esse deco seja realmente bom amigo. O cabo hdmi quando eu comprei os meus 2010, na ocasião um veio com o cabo AV e o outro com o hdmi

Comment

O meu chegou, aparelho lindo. Gostei do menu, bem intuitivo, fácil de manusear e o controle é muito bom.

Comment

Working...
                                X