Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1001 ñ encontra canais no 43w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 1001 ñ encontra canais no 43w

Tenho um 1001 que acha as tp do 43w mas ñ pega nem um canal, ja troquei lnb e nada, fiz resset tambem. no 70w pega normal. alguma dica do que pode ser??/

Postado originalmente por luti1901 Ver Post
    Tenho um 1001 que acha as tp do 43w mas ñ pega nem um canal, ja troquei lnb e nada, fiz resset tambem. no 70w pega normal. alguma dica do que pode ser??/
    se pegar e por iks

Comment

luti,

Primeiramente veja se realmente sua antena está direcionada para o 43W. LNB terá que ser Universal.

Somente canais SD estão disponíveis nesse satélite e nem sempre estarão desbloqueados.

O melhor custo/benefício é o 70W.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

seu lnb é universal amigo??? Pq o 43 é fácil fácil de achar. Agora só os sds funcionam no 43 amigo, prá nós piratas.

Comment

descobri o problema, a antena estava a muito tempo sem usar, e tava um pouquinho fora, refiz o apontamento e funcionou. obrigado a tds

Comment

descobri o problema, a antena estava a muito tempo sem usar, e tava um pouquinho fora, refiz o apontamento e funcionou. obrigado a tds
            tranquilo amigo esse satélite é fácil fácil de achar.

Comment

Working...
            X