Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Tente esse Patch:https://www.sendspace.com/file/p0eesr. Depois selecione o 58_2w no menu secreto.
    meu s1001 funciono !!. ultimo FW, 58W , e patch de gmic59 ,
    status SKS 58W (2)
    mayoria HD Br On sat 70W.
    canais Latinos 70W coloridos mais ñao florecen
    HD Latinos 61W m0vistar OFF, HD c0nax muchos Coloridos e ñao abren
    SD Latinos 61W 50% On , via IKS muchos mas

Horario do Teste = 11:42 ARG

saludos desde ARG, Bs As
    s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

• Bom dia comunidade, o patch do gmic59 não funciona mais, peço, por favor, se vc já tem um novo pra ser executado gmic59, fico no aguardo, lembrando que ontem executei um patch que constava do net update com o nome sky.cfg e não funcionou.

Comment

• Postado originalmente por voleiro Ver Post
        Bom dia comunidade, o patch do gmic59 não funciona mais, peço, por favor, se vc já tem um novo pra ser executado gmic59, fico no aguardo, lembrando que ontem executei um patch que constava do net update com o nome sky.cfg e não funcionou.
        Teste com esse patch: https://www.sendspace.com/file/7vhbhv

Reporte se conseguiu.

É imprescindível que tenha sinal no TP 11730 V 09400.

Comment

• Bom dia a todos, em especial ao nosso moderador. Como me orientou acima, executei o patch constante do link, porém não obtive as keys, então fui verificar se havia sinal na TP inidcada e constatei que não havia mesmo. Por isso, continuo off no 58W para as keys, SKS,, deco S1001. No aguardo de novidades, obrigado.

Comment

• Aqui tenho 3 S1001 HD rodando HDs lisos no 58W

Comment

• Bom dia, ontem, floriu aqui, porém os HD's instáveis, mas ao menos estava ON, Obrigado gmic59, nosso moderador e a todos da comunidade.

Comment

• S1001 rodando bem os HDs, em alguns momentos percebi que tem alguns como o megapix hd, e o sportv hd, e mais alguns ficam fora mais de uma maneira geral a maioria Tá rodando liso. Fiz testes com as Keys no 58, e 61

Comment

Working...
                X