Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Val_S1001 Ver Post
    Tudo off...Keys 61 e 58w...1001 sem flores...
    Olá, tem como fazer apontamento pra 107.3W, eu tenho flores nesse sat. Boa Sorte

Comment

• Postado originalmente por pecedos Ver Post

Olá, tem como fazer apontamento pra 107.3W, eu tenho flores nesse sat. Boa Sorte
      Dependendo da região dá pra achar ele bem rapidinho amigo, fica mais fácil vc partindo do 70w pra ele

Comment

• Aqui não consigo...ele quase não tem elevação...a solução é outro devo com Server diferente do rayo

Comment

• Postado originalmente por Val_S1001 Ver Post
          Aqui não consigo...ele quase não tem elevação...a solução é outro devo com Server diferente do rayo
          É amigo realmente em algumas regiões fica quase impossível acha-lo

Comment

• 1001 já faz faz semanas sem flores no 58 ou 61... é realmente o fim dele...

Comment

• Val não tenho usado muito mas nos últimos dias o 1001 tava on pelo 58(2). Ontem travando mas on... SDs claro...

Comment

• Aqui segue off 58 e 61w, s1001...ate resetei o por via das duvidas mas nada... dificil, acho que dessa vez abandonaram mesmo o bom e velho s1001...

Comment

• Val dá uma checada nas suas antenas, cabos, configurações etc... aqui o 1001 pelo 58_2 on o dia inteiro e sem travas. Hoje de madrugada travou e tive que passar para o 58_1 mas depois voltei ao 58_2 e está o dia inteiro ligado e on.

Comment

• O meu está normal 58w2 assisti até 7 da manhã de hoje, ficou off nesse horário mas voltou rapidamente,
                    A vida para mim é sempre suave.

Comment

• Aqui tudo off, tanto no 58w1, 58w2 e no 61w
                      fiz reset de fabrica ultima att ultimo patch e nada não recebe as keys... coloco o s1005 nos mesmos cabos e funciona normal...
                      acho q é o fim do s1001
                      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

• madepo não sei o que rola com seu 1001. mas por aqui 58(2) rodando liso os sds. essa noite e madrugada e até agora 7:50 on e liso. As vezes um ou outro canal codifica mas se desligar o receptor e religar volta na hora sem precisar inclusive trocar de sat keys. Está com o patch correto? Tem sinal na tp 11728 9400 V? Se não estiver incluída essa tp na lista e não rodar o patch com essa tp não vai abrir mesmo.

Comment

• bom dia ghoststar, apaguei todas as tps do 58w, deixei apenas a 11728v09400 e com bom sinal, como postei acima tá com a ultima att última patch
                          só que não recebe as keys, ai coloco o s1005 com as mesmas configurações mesmos cabos e abre os canais...
                          S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                          S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

• madepo usou o patch para o 58?

Comment

Working...
                            X