Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

aqui sks no meu s1007 sem funcionar no 58w que tristeza essa cituaçao,tomare que mude senao ta complicado....

Comment

Postado originalmente por alexandrerap Ver Post

mais sobre minha dúvida, quando a azamérica vai lançar uma atualização para liberar a chave pelo 63 w ?,
      se talvez o 58 continuar do jeito que logo eles devem fazer isso.

Comment

É pode ser que eles façam isso mesmo.

Comment

como colocar no 61w_2, aqui mesmo nele continua off...ainda tem que fazer aquele macete de primeiro colocar no 30w? Se sim, por favor me recordem como faz...

Comment

Postado originalmente por Val_S1001 Ver Post
            como colocar no 61w_2, aqui mesmo nele continua off...ainda tem que fazer aquele macete de primeiro colocar no 30w? Se sim, por favor me recordem como faz...
            amigo vc apontou a antena prá ele já???

Comment

Já apontei, testei direto no 61w ou 61w_2 e ambos não tem flores...tentei com o esquema de colocar primeiro no 30W e depois no 61w e também nada...dessa vez a coisa está feia aqui...com um probox estou com flores no 61w...vou testar aqui numa trans do bravissimo...

Os testes que fiz no azamerica foram no 1001 e 1009...sem sucesso no 22, 58 e 61...

Comment

Vc tá usando as ultimas atts que saíram prá esses decos que vc testou ai??

Comment

Sim...as trans tb estão sem flores

Comment

IKS que não sei pois aqui não tem net...só de celular...

Comment

Boa tarde amigo concordo quando vc diz que difícil mente sai alguma nota aqui de explicação mais na quela página fake azaforum as informações são inventadas você prefere esperar sair alguma informação oficial mesmo que demorada ou prefere continuar sendo emgandado por alguém que cria uma página fake com informações desencontradas?
                      lá o cara só falta bater nos usurários falando que ninguém te obrigou a comprar o aparelho é até te mandando assinar pacotes de canais... Cara é ruim mesmo esperar temos direrio de saber alguma solução pelomenos até tudo normalizar já foi dado fica mais não serviu porque os satélites de Keys estão caindo...
                      precisamos pelo menos de algumas melhorias de iptv kod vod e outros aplicativos que estão meio ruins... A azamerica é uma boa marca é todas as outras wstao passando pelo mesmo problema esperamos que todos consigam resolver. Te digo por experiência própria que a página fale não é a solução lá vc só vai ser enganado e umilhado o cara parece ser legal e na verdade humilha as pessoas quando perguntam de mais não se iluda com a que la página o porque ela vai cair pelo número de denúncia que já está sendo feita. Boa tarde e esperofamos que tudo se resolva e que a azamerica se pronuncie ou resolva logo tudo isso.

Comment

Estamos é perdido isso sim , lá éuma pporcaria mesmo grupo falso nojento , aqui não conseguimos informação nenhuma e quando insistimos tbm recebemos um "tá achando ruim assina um pacote da operador" cansei de ver isso aqui tbm , só não colocam isso no slogan da marca ou de algum deco novo, tá certo que essa crise dos sks (se é que é crise mesmo) é geral pelo menos os outros teams falam alguma coisa problema é que eu não comprei deco deles e sim da azamerica que nesses momentos parece que tira férias

Comment

Pois é amigo muito já foi dito aqui a respeito daquela pagina fake no Facebook. Mais infelizmente se engana quem quer, quem quiser confiar no que é divulgado lá é livre.

Comment

Alguém tá percebendo algumas travas no s1001 com as Keys no 58?? Peguei esse deco de um amigo prá att, deixei ligado prá testar e percebi isso aqui.mais alguém assim??

Comment

Boa noite. Alguém com S1001 off no 58w? Aqui esses dias travando bastante e hj a noite jardim sem flores...decos de outras marcas na mesma antena florindo...

Comment

Postado originalmente por Val_S1001 Ver Post
                                Boa noite. Alguém com S1001 off no 58w? Aqui esses dias travando bastante e hj a noite jardim sem flores...decos de outras marcas na mesma antena florindo...
                                amigo por aqui ele tá on com as Keys no 58w. Tow assistindo aqui no EI max

Comment

Working...
                                X