Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Assisti a noite quase toda e agora pela manhã s-1001 on 58w2 inclusive quase todos os HD,s
    A vida para mim é sempre suave.

Comment

Decodificador S1001HD atualização de 26/05/2017 tanto sks 58 quanto iks canais Sd e canais Hd estão OFF.

Comment

No 61 eles estão rodando, porém com algumas travas.

Comment

bom dia , patch 58w do dia 03/06 rodando.

Comment

Vc tá perguntando ou afirmando amigo??

Comment

Esta on no 58w,testado! desde que com o patch do dia 03 e desde que selecione a opcao 01-intelsat 58w.. na opcao 2 esta off. testado e aprovado.

Comment

Testei pelo 58w2 e ficou off no 58w1 funcionou bem pelo 58w1 só os canais SD,S Mas pelo 612w aasisti a noite toda e testei hoje as nove da manhã quase tudo on inclusive quase todo os HD,s, só que tem um porém quando aperta f1-111 ele demora uns dois minutos para liberar os canais.
                A vida para mim é sempre suave.

Comment

hoje 13-6-2017 off 58w e sem atualização; porem toda a linha desde o 1005 estão com as att em dia...lançadas nesta data..vai sabe qdo surgira par ao s1001..esperar pra ver

Comment

É amigo tbm tow querendo saber se sairá att pro 1001, é que tenho muitos clientes que usam esse deco e eles estão me perguntando. Só aguardando prá ver.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                      É amigo tbm tow querendo saber se sairá att pro 1001, é que tenho muitos clientes que usam esse deco e eles estão me perguntando. Só aguardando prá ver.
                      Aguardem. Nesse momento não há qualquer previsão para novos FW.

Comment

Blz amigo vlw!! Boa tarde

Comment

Selecionar opção 1 ( 58W ) no menu F 111.
                          Se selecionar a opção 2 Intelsat 21_2 [ 58.0W ] não vai rolar.

Comment

cayó la señal 58W sks?

Comment

Pior é que segundo o moderador aqui, n há previsão de att prá o s1001, tenho vários clientes que o tem, os caras tão me perguntando, eu falei prá eles aguardarem, dai me questionaram o pq de ter saído pro 1005, e n pro 1001. E eu na maior falei pros n sei dizer. Bom dia galera

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                                Pior é que segundo o moderador aqui, n há previsão de att prá o s1001, tenho vários clientes que o tem, os caras tão me perguntando, eu falei prá eles aguardarem, dai me questionaram o pq de ter saído pro 1005, e n pro 1001. E eu na maior falei pros n sei dizer. Bom dia galera
                                torcer para não virar um s922 abandonado da vida entre outros

Comment

Working...
                                X